Triste e chateada!

BBB 22: Natália critica Jessi por causa de vitimismo: "Fecha a cara e sai andando"

A mineira desabafou com o seu crush na casa do BBB 22 sobre a postura da professora


Natália no BBB 22
Natália reclama de Jessilane na casa - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 09/03/2022 às 15:18,
atualizado em 09/03/2022 às 15:24

Natália não aguentou segurar mais os seus incômodos dentro da casa do BBB 22 e soltou o verbo, nesta quarta-feira (09), com Eliezer, na varanda. Na ocasião, ela confessou que estava bastante chateada com a postura da professora Jessilane dentro da competição.

Na ocasião, a sister desabafou sobre alguns momentos chatos que passou com a colega de confinamento: "Eu gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que, às vezes, fico muito triste por algumas situações", disse ela.

Ainda sem entender sobre o que a amada estava falando, o empresário carioca questionou: "Entre vocês duas?". Em seguida, a sister disparou: "É. Às vezes, eu brinco com ela, e já leva para outro lado. Ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito, porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar", confessou a designer de unhas.

Durante o bate-papo, a modelo ainda jogou a real e afirmou que a integrante do grupo Pipoca estava se posicionando de uma maneira errada dentro do jogo: "Acredito que um diálogo não é você expor seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando", completou a confinada totalmente chateada com a situação.

Nas redes sociais, o público se manifestou em defesa da professora de biologia, diante da maneira como ela está se comportando dentro da casa mais vigiada do Brasil, com os seus colegas de confinamento e criticou a mineira por causa do seu comentário. 

BBB 22: Internautas defendem Jessilane após comentário de Natália 

Os fãs e seguidores do programa não deixaram o comentário da mineira Natália passar despercebido na internet. Em defesa da professora Jessilane, eles detonaram a designer de unhas nas redes sociais, nesta quarta (09).

"Se diz amiga e não respeita o tempo da Jessi, ela tinha acabado de voltar de um paredão pesado e a galera dizendo que é falso. O Arthur que não é amigo dela foi zuar e a Nat foi no embalo. E pior expondo as mina para Eliezer", disparou uma internauta em seu perfil.

Outros chegaram a comparar a sister com a ganhadora da edição anterior do programa: "Mulher chata, nível Juliette. E eu achava que a Naiara era palestrante. Essa é pior. Não deixa ninguém falar", criticou uma moça.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado