É hoje!

BBB22: Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram nesta quinta-feira

Entrada erá transmitida ao vivo em um plantão na Globo


Linn Da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon
Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram nesta quinta-feira - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 10:57,
atualizado em 20/01/2022 às 11:18

É nesta quarta-feira (20) que o elenco do BBB22 ficará completo. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar vão entrar na casa às 13h. A entrada do trio, que ficou de fora da estreia do jogo por estarem isolados após serem diagnosticados com Covid-19, será transmitida ao vivo em um plantão na Globo.

Além disso, os assinantes do Globoplay e quem acompanha o reality pelo pay-per-view poderá acompanhar a entrada do trio normalmente. No mesmo dia, o Camarote disputa a primeira prova valendo imunidade e mais uma semana garantida dentro da casa. No grupo pipoca, Bárbara e Lais levaram a melhor após uma prova que durou 12 horas.

As duplas ficaram divididas assim: Eli e Murilo, Vyni e Natália, Bárbara e Laís, Eslô e Jessilane e Lucas e Luciano.  A prova consistia em coletar cubos de produtos diferentes e depois voltar para base em tempo determinado pelo cronômetro. O participante não poderia tocar no segundo cubo e deveria se atentar ao sinal sonoro que indicava que ele deveria descartar e pegar mais produtos.

Cronograma da semana

Na próxima quinta-feira (20), os participantes do Camarote realizam prova que também dá a imunidade para uma dupla. Na sexta (21), haverá uma superprova entre todos os grupos que dará a liderança e um anjo autoimune para um dos participantes.

No domingo (22), acontece um paredão triplo. O indicado pelo líder tem direito a contragolpe e cada pessoa da casa deverá indicar duas pessoas ao paredão.

Dos quatro participantes, apenas três disputam bate-volta sendo eles: indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. Quem vencer escapa do primeiro paredão e garante mais uma semana na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado