Ligada no BBB 22

Mulher levanta placa de "Fora Jade" ao vivo em jornal da Globo

Situação inusitada aconteceu durante uma reportagem do NE1


Mulher levantando placa de "Fora Jade" enquanto repórter entrevista moradora
Uma moradora de Estância, bairro de Recife, mostrou que acompanha o BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 14:55,
atualizado em 08/03/2022 às 14:58

Os paredões do BBB 22 mexem com as cabeças dos telespectadores. Uma mulher aproveitou que a reportagem do NE1, telejornal equivalente ao SP1 em Recife, Pernambuco, estava em um link ao vivo no seu bairro para manifestar sua opinião sobre a berlinda que eliminará um brother do reality show da Globo na noite desta terça-feira (8).

"Fora Jade", dizia a plaquinha segurada pela moradora, que driblou os movimentos feitos pelo cinegrafista e deu um jeitinho de aparecer diversas vezes na frente da câmera, chamando a atenção do público que assistia ao noticiário e logo repercutiu a cena na web. 

A matéria em questão fazia algumas denúncias sobre a falta d'água no bairro Estância, em Recife, capital do estado. Assista ao trecho e confira a repercussão:

Arthur, Jade ou Jessi: Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Mulher levanta placa de \"Fora Jade\" ao vivo em jornal da Globo

O sétimo Paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo (06), com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou muitas contagens de votos, e tentativas de convencimento entre eles.

Arthur e Jade já estavam na berlinda, após a influenciadora atender o Big Fone, ir direto e obter o direito de escolher um outro nome para ir junto, e foi direto para o seu grande rival de jogo.

O Líder, Pedro Scooby, escolheu Jessilane para a votação popular, alegando que não tem nada contra ela, e que tudo foi por questão de afinidade. Com isso, todos foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, com seis votos, que acabou se livrando na prova Bate e Volta.

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Vote:

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado