Disputa

Paredão BBB 22: parcial atualizada da enquete mostra quem deve sair

Quem será eliminado hoje?


Parcial Paredão do BBB 22
Parcial Paredão do BBB 22 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 15:25,
atualizado em 08/03/2022 às 15:31

O sétimo Paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo (06), e a votação segue com força total. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão na disputa. Na noite desta terça-feira (08), Tadeu Schmidt vai anunciar o resultado, e enquanto isso, a curiosidade gira em torno das parciais de popularidade para saber quem está bem e em baixa.

Tudo começou quando Jade atendeu o Big Fone e foi direto para a berlinda, obtendo o direito de escolher um outro nome para ir junto. A influencer escolheu logo para Arthur, seu grande rival de jogo.

O Líder, Pedro Scooby, indicou Jessilane, alegando foi por questão de afinidade. Com isso, todos foram ao confessionário,e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, com seis votos. De virada, o brother se livrou após vencer a prova Bate e Volta.

Resultado parcial atualizado do Paredão BBB 22

O NaTelinha sempre faz a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show e quem está em alta. Jade Picon aparece bem na frente com 98,9% dos votos. Em seguida vem Arthur Aguiar, com 0,6%, e Jessilane com apenas 0,5%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas.

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado