Reportar
erro
Homem chora sim!

BBB 22: Eliezer se desespera e é consolado por Vyni

O carioca desabou na sala da casa do BBB 22 após DR com a sister


Eliezer e Vyni no BBB 22
Eliezer chora por ser criticado sobre relação com Natália - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 08/03/2022 às 17:12:29

Eliezer não aguentou ser bombardeado pelos olhares dos colegas de confinamento, na casa do BBB 22, por causa da sua postura com a mineira Natália e desabou em choro nesta terça-feira (08), após DR e foi consolado pelo seu melhor amigo no jogo, Vyni.

Na ocasião, o cearense fez questão de aconselhar seu aliado na competição, diante da situação bastante pesada que ficou depois dos últimos acontecimentos dentro da disputa por causa da modelo: "Não é tarefa sua o que as outras pessoas pensam de você. Mas, eu sei que machuca, eu sei que dói. Muito. É muito ruim ver as pessoas falando algo sobre você que sabe que não é", disse o bacharel em direito.

Durante o bate-papo, ele também se referiu sobre o Jogo da Discórdia, mas revelou que não estava consolando o confinado só por causa da situação que aconteceu na dinâmica: "Eu entendo essa dor que você está sentindo aí. Mas, você fica tentando conter porque está com medo de demonstrar. Quer parecer forte, que não se importa. Porque você está buscando aí dentro de você o Eliezer que está lá fora", afirmou o integrante do grupo Pipoca, enquanto o design chorava.

Vale ressaltar que o rapaz conversou com a designer de unhas sobre a sua relação e como foi errado ao tentar defender a sua amada, após a formação do paredão desta semana, em uma discussão com os brothers.

BBB 22: Natália afirma para Eliezer que não quer ter seu relacionamento baseado na opinião dos outros 

A mineira Natália fez questão de deixar tudo bastante claro com Eliezer, nesta terça-feira (08), sobre a sua relação, após a confusão com Gustavo durante a formação da berlinda desta semana, na casa do BBB 22.

Na cozinha, a sister desabafou com o empresário: "Você, em momento nenhum, falou assim: 'Eu preciso que você vote em outra pessoa. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, eu que decidi", disparou ela.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias