Clima tenso

BBB 22: Jessi e PA têm briga feia: "Vou continuar votando em você"

Professora e atleta protagonizaram barraco na manhã deste sábado (5)


Jessi e PA discutem no BBB 22
No BBB 22, voto para paredão e veto na prova do líder motivaram bate-boca entre Jessi e PA - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2022 às 13:40,
atualizado em 05/03/2022 às 13:40

A casa do BBB 22 amanheceu tensa neste sábado (5), com uma discussão entre Jessilane e Paulo André. Os dois relembraram o voto da professora de biologia no atleta há duas semanas, quando ela teve que decidir em parceria com Linn da Quebrada, Natália Deodato e Tiago Abravanel. Tocar no assunto rendeu uma das maiores brigas da temporada até agora.

Na discussão com PA, Jessilane argumentou que o voto no brother foi um consenso entre o quarteto. "Para mim, era óbvio que ia acontecer isso", opinou o affair de Jade Picon. "Assim como para mim você foi óbvio", rebateu a amiga de Natália, relembrando que o adversário a vetou da última prova do líder, assim como fez com Linn da Quebrada.

"Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no paredão e me colocaram. Aí, eu pego o líder e você queria que eu fizesse o quê?”

Paulo André

No BBB 22, votos trocados ao longo do jogo foi motivo de briga entre Jessi e PA

Jessilane manteve seu posicionamento: "Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?". Paulo André se defendeu: "Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver, e você votou em mim também". Ele então pediu para conversar em outro momento, mas a professora insistiu em falar dos votos trocados ao longo do jogo.

“Tá bom, Jessi. Vai dormir. Não vou me estressar em você”, disse o atleta, subindo na direção do quarto do líder. A professora, contudo, lembrou que o rival também havia votado nela na segunda semana, o que ele justificou como uma tentativa de salvar Arthur Aguiar da berlinda. Sem paciência, o rapaz finalizou: “Já é, me bota no paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você”.

“Terça-feira eu posso ir para o Paredão e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila. Eu fui coerente comigo mesma. Ah, PA, vai dormir!”

Jessi

Assista à discussão entre Jessi e PA na manhã deste sábado (5):

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado