Amor e ódio

BBB 22: Após “gelo” de Vyni, Eli se declara: “Te amo”

Vyni e Eli estavam com a relação estremecida desde a última quinta (3)


Eliezer dando um beijo no rosto de Vyni e Eslô durante a festa
Vyni e Eli conversaram com a ajuda de Eslô e fizeram as pazes/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/03/2022 às 00:52,
atualizado em 05/03/2022 às 01:06

Eliézer reclamou que Vyni estava distante dele desde quinta-feira (3) no BBB 22. Ao conversar com as sisters do Lollipop, o design pareceu bem chateado com a situação. No entanto, com um empurrãozinho de Eslovênia, os brothers fizeram as pazes e trocaram declarações durante a festa Baile Funk na madrugada deste sábado (5).

“Você acha que alguém aqui é mais importante do que você pra mim?”, questionou o design para Vyni que respondeu: “Sei lá...”. Porém, Eli insiste em dizer que sim. “Você tá falando isso porque você tá bêbado”, emendou o cearense.

“Ele falou comigo isso hoje e pessoa bêbada só fala o que sente”, pontuou Eslovênia que promoveu a reconciliação. “Sabe por que eu me afasto? Porque eu tenho medo de perder você”, disparou Vyni.

“O que vai resolver não é o afastamento, é vocês se juntarem e lembrarem um para o outro o que cada um de vocês vieram fazer aqui”, aconselhou a pernambucana. “Não tem ninguém que goste de você nessa casa do jeito que eu gosto”, continuou o cearense e Eli disse o mesmo.

Eslô continuou conversando com os brothers. “Não é mudar a relação, é mudar o pensamento sobre o jogo”, disse. Na ocasião, o design reclamou de ser ignorado pelo humorista. “Eu não ignorei, só dei espacinho pra você e parei de brincar”, justificou.

“Vocês odeiam e se amam, né?,” afirmou Eslô. A dupla então inicia uma nova troca de farpas, com direito a chamar o outro de chato. Neste momento, a miss interrompe a confusão e volta a aconselhá-los. “Não perca tempo, comece agora, sem birra [...] Vivam o agora, só temos o agora, não vivam do que rolou ontem”.

“Pra mim, a nossa relação é a mais pura que existe aqui dentro,” disse Eli sobre o trio. “Eu sei que você não vai lembrar disso amanhã, mas eu amo você”, disparou Vyni que ouviu um “eu também” do design. “Pra mim isso aqui já é R$ 1,5 milhão,” afirmou Eslô. “Muito mais,” discordou Eli.

A miss chegou a comentar rapidamente com o design que ele e Natália estão parecendo um casal, mas ele nega, os dois mudam de assunto e cada um segue para um lado na festa.

BBB 22: Eliezer reclamou do distanciamento de Vyni com o Lollipop

O nome de Vyni não saiu da boca do Lollipop e do quarto do líder nessa sexta-feira (4). Isso porque a relação dele com seus aliados está estremecida. Inclusive, o cearense está bem próximo das sisters do quarto Grunge e passou o dia afastado do Lollipop.

 Enquanto falava do humorista, Eliezer explicou que o programa é um jogo e fazer amizades não deve ser prioridade. Além disso, o Lollipop afirmou que Vyni é bastante influenciável. “Ele não tá mais dirigindo a palavra a mim”, admitiu o design. Com Vyni próximo de Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, Jade Picon pontuou que semana que vem o quarto precisa votar na cantora.

A influenciadora aproveitou também para falar de voto com o design, que garantiu não titubear em suas escolhas mais. “Hoje, fica muito claro pra mim. Hoje não tem ninguém na casa que eu não vote”, destacou na ocasião.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado