Mudou de lado?

BBB 22: Vyni fecha com as comadres e Jade ressalta: “Tem que votar na Lina”

Se Vyni migrar para o Grunge, Lollipop fica com quatro integrantes e perde ainda mais força na casa


Vyni vestido de blusa verde no quarto lollipop cabisbaixo
Vyni, que ficava no Lollipop, pode "migrar" para o Grunge/Foto: Reprodução/Globoplay

O nome de Vyni não saiu da boca do Lollipop e do quarto do líder nesta sexta-feira (4) no BBB 22. Isso porque a relação dele com seus aliados está estremecida. Inclusive, o cearense está bem próximo das sisters do quarto Grunge e passou o dia afastado do Lollipop.

Enquanto falava do humorista, Eliezer explicou que o programa é um jogo e fazer amizades não deve ser prioridade. Além disso, o Lollipop afirmou que Vyni é bastante influenciável. “Ele não tá mais dirigindo a palavra a mim”, admitiu o design. Com Vyni próximo de Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, Jade Picon pontuou que semana que vem o quarto precisa votar na cantora.

A influenciadora aproveitou também para falar de voto com o design, que garantiu não titubear em suas escolhas mais. “Hoje, fica muito claro pra mim. Hoje não tem ninguém na casa que eu não vote”, destacou.

Sobre Natália, com quem ele fica na casa, Eliezer disse que ela será uma das últimas a receber seu voto, mas, que se for para salvar o Lollipop, ele irá defender o quarto. “É foda, né? Eu fico pensando nisso”, disparou Jade que fica com Paulo André no reality que está em lado oposto ao dela.

Quando comentavam de Douglas Silva – que está imune, mas é alvo do quarto -, Arthur Aguiar entrou de surpresa no Lollipop e o assuntou mudou rapidamente. “Teu nome tá bombando aqui”, disse para Eliezer. “Imagino, a bomba”, respondeu o design. “Eu, hein,” emenda Jade após o ator sair do quarto.

Algum tempo depois, Eslovênia vai ao Grunge na tentativa de resgatar o cearense. Porém, foi em vão. Naquele momento, Jade e Eliezer contaram o que Lucas e Gustavo teriam dito. “Deus me livre vim pra cá [Lollipop]”, revelou o design. “Deixa eles falarem mais”, comentou Laís irritada. “Chupa esse pirulito”, ironizou Jade. “Quem disse que a gente quer você? Seus idiotas”, concluiu Eslovênia.

Mais cedo Lucas brincou que Vyni estava formando um novo grupo, agora, com as comadres – Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. "Segundo os meninos ali [Lollipop], o povo soltou minha mão. Tá tendo reunião ali e não fui chamado”, desabafou o cearense. “Sério?,” questionou a professora. "É, Vyni, cuidado," aconselhou Lucas que ouve do humorista: “Entrei por essa porta sozinho”.

"E posso falar uma coisa? Esse grupo é forte. [...] Quem tá preparado pro contra-ataque?," indagou Lucas. "Que contra-ataque? Eu não tô preparada nem pro contragolpe”, pontuou Jessilane. "Mas tem que estar”, ressaltou Linn.

BBB 22: Douglas percebe movimentação de Vyni

Para Douglas Silva, a aproximação de Vyni com Natália, Linn e Jessilane pode ser estratégica. "Lollipop tá tipo assim, indo ali na Jessi e na Lina, fervorosos. Você vê que estão buscando muita intimidade, uma coisa que eu não via," afirmou o ator.

"Você acha que eles estão recrutando as duas?”, perguntou Paulo André. "Não recrutando, mas tentando buscar uma intimidade para ter aquela quebra: 'Oh, você não vota em mim'. O Vyni estava dormindo no nosso quarto, sendo que ele só dormiu aqui quando a Naiara pediu e mesmo assim ele se sentiu mal. Lembra disso? [...] Viny votava na Natália...”, concluiu Douglas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado