Treta!

BBB 22: Após escolha dos monstros, Laís e Arthur batem boca e médica desafia o ator; veja

A discussão aconteceu ao vivo e Tadeu Schmidt precisou interromper a briga para encerrar a dinâmica


Montagem com fotos de Laís e Arthur discutindo
Laís desafiou Arthur após ator afirmar que voltou de três paredões/Foto: Reprodução/Globoplay

O BBB 22 realizou a sétima Prova do Anjo na tarde deste sábado (5). Ao ser consagrado o vencedor, Arthur Aguiar precisou escolher os monstros da semana. Mas, a decisão colocou fogo no parquinho dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Para o castigo, o ator escolheu Laís, Linn da Quebrada e Eslovênia. Porém, a médica não gostou de ter sido selecionada para a dinâmica. Logo, o bate-boca entre os dois começou. "Aguente as consequências depois", disse Laís ao receber o colar. "O jogo é isso", rebateu Arthur. "É isso, escolhas como você falou", apontou a médica, irritada.

A “treta” não parou por aí. Visto que Arthur relembrou o fato de ter recebido o monstro de Laís no início do reality show, a médica voltou a afrontá-lo: "É, te daria o segundo, o terceiro, o quarto..", afirmou a sister.

Além disso, para cutucar Laís, o ator relembrou as vezes que foi ao paredão. "Eu já bati três vezes lá e voltei.” Logo, a médica questionou o brother. "Ah, e está se achando o ‘poderosão’ por isso?", indagou. “Não, não estou me achando não, mas você quer ir até o fim então vamos", disse Arthur. "Tá se achando sim! Vamos para o quarto junto, então. Nós dois, vamos?" disparou Laís. "Vamos!," disparou Arthur.

Depois desse desentendimento, Tadeu Schmidt interrompeu e concluiu a prova do anjo, mas a briga continuou. No Quarto Lollipop, Laís desabafou com Jade. "Eu pensei que ele ia em você", disse Eslovênia para Jade. "Eu também", responde a influenciadora. "Mais uma vez pipoca. Que raiva!", desabafa a médica.

BBB 22: Após escolha dos monstros, Laís e Arthur batem boca e médica desafia o ator; veja

BBB 22: Arthur é anjo pela segunda vez

Arthur Aguiar mostrou que tem agilidade e se tornou pela segunda vez o anjo da semana. A primeira etapa da prova foi feita em dupla e Eliezer foi o parceiro do ator. Na dinâmica, um brother da dupla precisava entrar em uma piscina com dados de espuma, semelhante à uma piscina de bolinhas, e achar cinco dados com frases específicas do patrocinador da disputa. Em seguida, o item deveria ser repassado para o outro brother por um tubo.

O segundo integrante pegava os cubos e colocava nos locais indicados. Depois que os cinco dados corretos fossem encontrados e encaixados nas posições, o botão poderia ser apertado. A dupla com o melhor tempo se enfrentava na final e definia o anjo da semana.

Com o menor tempo, sendo 118 segundos, Arthur e Eliezer foram para a final. Na disputa entre eles, o ator levou a melhor, fez o circuito em 163 segundos e se consagrou o sétimo anjo do BBB 22.

Além de almoço especial no domingo (6), o brother poderá assistir vídeo de amigos e familiares para matar um pouco da saudade e imunizar alguém no paredão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado