Trégua?

BBB 22: Jade tenta puxar papo com Arthur, que não rende

Influenciadora percebeu que o ator estava bebendo e resolveu questioná-lo


Montagem com fotos de Jade Picon e Arthur Aguiar no quarto do líder
Jade Picon puxou conversa com Arthur Aguiar que optou por não render/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/03/2022 às 23:00,
atualizado em 02/03/2022 às 23:47

No quarto do líder, brothers aproveitaram para beber, conversar sobre assuntos pessoais e também sobre o jogo no BBB 22. Na ocasião, Jade Picon percebeu que Arthur Aguiar também estava ingerindo bebida alcoólica, sendo que o ator não costuma beber.

“Primeira vez que eu te vejo bebendo”, comentou a influenciadora. “Não, vou beber só essa”, respondeu o ex-Rebelde. “Mas meia-noite você vai tomar mais uma dessa?”, indaga Gustavo. “Vai tomar só uma hoje,” completou Pedro Scooby. “Só uma pô, mas tá ótimo. Se não me dá sono,” disse o ator.

A influenciadora então faz outra pergunta para o rival: “Lá fora você não bebe?”. “Já bebi, mas tem muito tempo que não bebo”, explicou o marido de Maíra Cardi para a sister.

“Depois que ele bebe, ele quer ficar dançando muito, aí ele não quer, quer ficar comportado”, cutucou Douglas Silva. “Pelo contrário, mano. Eu fico com sono. Quero passar meu aniversário limpinho, mano. Só na água,” contou o também cantor. Nesta quinta-feira (3), ele celebra 33 anos.  

“Vou falar que eu tô meio sentimental, posso beber hoje e posso tá chorando mais tarde... saudades,” brincou Scooby. “Só não aperta o botão, que tá tudo certo”, aconselhou Jade. “Que botão? Para de ficar frisando isso,” reclamou Douglas. “Ele já tinha esquecido disso”, enfatizou Paulo André.

“Eu fiquei traumatizada na primeira vez que ele avisou que estava pensando em apertar o botão”, se defende a influenciadora. “Eu vou com vocês até o fim p*rra”, prometeu o surfista. “Depois do fim tem uma história lá fora”, destacou o atleta. “Lá fora é um livro, é uma enciclopédia”, concluiu Douglas.

BBB 22: Jade explode com Arthur: "Não é possível, cara"

Laís contou para Jade Picon parte de uma conversa que teve com Arthur Aguiar nesta quarta. Durante bate-papo, a médica mencionou que o ator se aproximou dela querendo saber o motivo de ela ter ficado “mal’ nesta madrugada. Logo em seguida, a influenciadora comentou indignada: "Não é possível, cara”.

"Aí eu falei: 'olha o que está acontecendo'”, destacou. "Ele perguntou por que você estava triste ontem? E por que não perguntou por que ele estava feliz ontem?," ironizou Jade sobre a situação.

"Eu falei: 'Não sei se é melhor ir pra três paredões e voltar do que ir uma vez e sair como está acontecendo'. Me senti mal, péssima, não sei o quê”, comparou a médica.  “Eu falei que pensei no meu pai também e ele: 'Não, você deve estar assim por causa do seu pai'”, afirmou Laís que respondeu que foi “juntando tudo”, como a saída da Larissa. “Tem base um trem desse?," perguntou a pipoca. "Que péssimo,” alfinetou Jade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado