Vixeee!

BBB 22: Linn confessa medo de ter feito algo de errado no jogo

A cantora e atriz revelou que está bastante tensa com o Paredão no BBB 22


Linn no BBB 22
Linn está com medo de ter sido cancelada - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 01/03/2022 às 14:35,
atualizado em 01/03/2022 às 14:43

Linn da Quebrada mostrou-se bastante preocupada com o seu jogo na casa do BBB 22. A cantora, que está emparedada, confessou para Jessilane nesta terça-feira (01), de carnaval, que não se sente tão segura quanto as suas estratégias dentro da competição.

Na ocasião, elas estavam sentadas na mesa do grupo Xepa e a sister aproveitou o momento para desabafar: "A gente nunca sabe se fez o certo, se falei demais", disparou a artista para a colega de confinamento. A professora de biologia refletiu sobre o comentário da integrante do grupo Camarote e completou o pensamento de Lina: "Se falou de menos".

Durante o bate papo, a atriz ainda revelou que está muito agoniada com a sua situação dentro do jogo: "Essa tensão vai me matando", disse ela. Para acalmar o coração da amiga, a integrante do grupo Pipoca, reforçou: "Mas vai dar certo", torceu Jess.

Vale ressaltar que Lina foi indicada ao paredão pelo líder Paulo André. Ela está na berlinda, disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil, junto com Arthur Aguiar e Larissa.

BBB 22: Em desabafo, Lina confessou para os colegas que já se alimentou de resto de comida dos shoppings

A cantora revelou para os colegas do BBB 22, enquanto estava na cozinha da Xepa, que já passou bastante necessidade por falta de dinheiro, antes de ser famosa. Ela confessou aos participantes do reality que chegou a comer resto de comida em shoppings.

Na ocasião, ela contou em detalhes, como passou por esse momento tão triste da sua vida: "Na hora da fome, mulher... Sabe o que eu fazia quando não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim... lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa horrores", contou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado