Mistério

BBB 22: Internet aponta quarto preto após stories enigmáticos de Tadeu Schmidt: “Não enxergava nada”

Quarto preto pode estar perto de acontecer; veja


Tadeu Schmidt com a mão no ouvido
Tadeu Schmidt teria deixado uma mensagem subliminar nas redes sociais/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/02/2022 às 17:05,
atualizado em 19/02/2022 às 17:20

Tadeu Schmidt foi “engolido” por um robô do BBB 22 no final do programa dessa sexta-feira (18). Pouco tempo depois, o apresentador apareceu em seu stories no Instagram para comunicar que estava bem, mas deixou uma mensagem misteriosa no ar.

“Depois daquela cena assustadora do Rob me raptando no fim do programa, estou aqui pra provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, botei meu pijaminha”, começou Tadeu. No entanto, em seguida, ele deixa um enigma no ar. “Foram momentos difíceis. O Rob me levou pra um lugar esquisito, não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando: ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Ô, Tadeu!’. E aqui estou, a salvo”, comentou ele.

Logo, os internautas resgataram um vídeo postado por Boninho no dia 13 de dezembro do ano passado. “Gente, andando por aqui... Quarto preto, será? Caramba, o que será isso? Descobri agora quando cheguei aqui em casa”, postou o diretor.

Nas redes sociais, os usuários ligaram a frase enigmática de Tadeu, que afirmou não enxergar nada no lugar que estava com o quarto preto, que seria inédito em todas as temporadas do programa. Mas quem estará neste cômodo?

A internet já tem suas apostas e as especulações aumentaram ainda mais quando Boninho curtiu o comentário de uma seguidora. “Entendi. Tadeu sendo puxado sobre uma possível repescagem, de volta ao jogo! Queria”, postou. O nome de Naiara Azevedo, a Nanacita, é um dos apontados pelos internautas, já que o apresentador teria deixado uma segunda charada no stories: “Sorte que eu ouvi uma voz me chamando: ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Ô, Tadeu!”, disse ele. Para os fãs da cantora, Tadeu imitou a forma com que ela o chamava no programa.

BBB 22: Internet aponta quarto preto após stories enigmáticos de Tadeu Schmidt: “Não enxergava nada”

Até o momento, Boninho não divulgou nenhuma informação oficial sobre a dinâmica.

BBB 22: Jade Picon previu quarto preto

O quarto preto foi divulgado antes mesmo de os participantes do BBB 22 irem para o confinamento. Na noite dessa sexta-feira (18), Jade Picon comentou com Vyni sobre um sonho misterioso que teve. "Tive a paralisia do sono agora, a gente estava indo para a prova do Anjo, saímos correndo e sabe ali no intermédio entre o 'provodromo' e a gente? Só eu entrei, ficou tudo escuro e fiquei presa ali", disse a influenciadora.

Em seguida, ela acrescenta: “Acho que o quarto escuro vai chegar, viu!”. Incrédulo, Vyni questiona a sister. “Será?”, diz. "Uma hora vem", destacou a irmã de Leo Picon.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado