Reportar
erro
Que amigão!

BBB 22: Vyni é aconselhado por Eliezer após ser chamado de figurante

O cearense desabafou com o colega de confinamento do BBB 22 e ainda refletiu sobre o assunto


Vyni no BBB 22
Vyni e Eliezer conversando - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 01/03/2022 às 15:15:14

Vyni ficou bastante reflexivo após ser apontado pelos colegas de confinamento, na casa do BBB 22, como um figurante, no Jogo da Discórdia desta semana. Em conversa com Eliezer, nesta terça-feira (01), ele confessou que está tentando ver essa posição como algo positivo em sua trajetória no jogo.

Na ocasião, ele desabafou e ainda foi aconselhado pelo carioca: "Eu realmente ressignifiquei com isso", disse o cearense. O designer, então questionou o amigo sobre o que ele estava se referindo: "O quê?". Em seguida, o integrante do grupo Pipoca revelou: "o nome figurante", afirmou.

Enquanto aproveitavam a ação de um dos patrocinadores do programa, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, eles conversaram sobre os últimos acontecimentos dentro da competição. Durante o bate-papo, o empresário ainda ressaltou para o brother como deveria levar essa situação: "Acho que tem que tirar o lado bom", apontou Eli.

Em seguida, o bacharel em Direito contou que está tentando levar numa boa o que escutou e viu dos outros participantes do reality, durante a dinâmica das plaquinhas: "É o que estou fazendo", disse ele.

Ainda na esperança de mostrar o melhor caminho para o seu parceiro de jogo, o crush de Natália aconselhou: "É. Não cair na pilha porque aqui...". Antes de completar o seu raciocínio, Viny explicou porque está "se escondendo" na disputa: "Tudo que aconteceu de ruim na minha vida eu tirei um lado bom, por que não vou tirar de terem me chamado de figurante?", esclareceu.

BBB 22: Mais cedo, Vyni revelou que não gostou do título de Figurante da casa

Em conversa com Eslovênia e Eliezer, nesta manhã de terça (01), Vyni revelou que não curtiu nada ser apontado como figurante pelos brothers, durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda (28).

Na ocasião, ele confessou que se sentiu muito machucado e triste: "Não fiquei chateado com o que a Laís falou, não fiquei chateado com o que o PA falou. Teve quatro pessoas. Também não fiquei chateado com o que a Natália falou. O que DF falou me machucou. Talvez nem foi o que ele falou, mas a forma que falou. Tipo deboche", disse ele.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias