Emparedados

Arthur, Larissa e Linn formam o sexto Paredão do BBB22; quem vai sair?

Quem será eliminado?


Sexto paredão do BBB22
Sexto paredão do BBB22 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB22 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão e a saída de Tiago Abravanel. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

Na dinâmica da semana, os primeiros dois participantes na berlinda foram Arthur Aguiar e Lucas, pois foram os primeiros eliminados na Prova do Líder. Depois, o Líder da semana, Douglas, imunizou Gustavo. Com isso, o Líder Paulo André escolheu Linn, justificando que não chega a ser uma surpresa, pois os dois são rivais de jogo.

Na hora do voto da casa, o apresentador dividiu os participantes em dois grupos, enviando cada um para os quartos. Depois, chamou um membro de cada e os dois tinham que entrar em consenso e escolher um nome. E assim fez com todos. Após um empate, coube ao Líder escolher, e optou por Larissa.

Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de muita sorte, os participantes tinham que escolher entre totens. Quem conseguiu o maior número foi Lucas.

Votação da casa no BBB22

Arthur e Lucas votaram em Larissa

Linn da Quebrada e Eslovênia votaram em Douglas

Vinny e Eliezer votaram em Jessilane

Jessilane e Natália votaram em Eslovênia

Douglas e Gustavo votaram em Vinny

Laís e Jade votaram em Douglas

Larissa votou em Douglas

Pedro Scooby votou em Larissa (peso dois)

Quem vai sair no Paredão do BBB22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 27.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair do BBB22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado