Bala?

BBB 22: Gustavo diz que sente falta de "bala" e internautas comentam: "Até eu mais inocente"

O bacharel em direito revelou para os colegas do BBB 22 do que sente falta dentro da casa


Gustavo e Jade no BBB 22
Gustavo confessa para Jade que está sentindo falta de Bala - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 24/02/2022 às 16:15,
atualizado em 24/02/2022 às 16:20

Gustavo fez uma revelação bastante polêmica nesta quinta-feira (24), para os colegas de confinamento do BBB 22. O brother, que entrou na competição por meio da Casa de Vidro junto com Larissa, falou como está se sentindo em relação a saudade que sente de algumas coisas da sua rotina.

Na varanda, o bacharel em direito confessou para Jade que estava sentindo muita falta de "bala". Na ocasião, a sister e influenciadora, sem entender direito do que se tratava, questionou: "Qual bala? Aqui eu sinto falta às vezes de um chiclete, assim...", disse ela para o confinado.

Nas redes sociais, muitos internautas questionaram a fala do rapaz: "Até eu mais inocente". "Ele está falando de Halls mesmo", ressaltou um seguidor em uma publicação do Instagram. "O brilho do Gustavo sumindo e falando: 'chiclete então'", disparou outra fã do programa ao se referir ao comentário do advogado.

Outros também falaram sobre a inocência ou disfarce de Jade, ao tentar opinar sobre o assunto: "A Jade, coitada". "Até parece que ela não sabe", alfinetou outra seguidora sobre a postura de "Alice", que a integrante do grupo Camarote fez durante o bate-papo.

Vale ressaltar que Gustavo chegou a perder, nesta manhã de quinta (24), 500 estalecas, por não ter acordado para fazer o raio-x diário, que todos os participantes do programa precisam fazer.

BBB 22: Gustavo dorme demais e perde estalecas

Após acordar desesperado, Gustavo percebeu que levou uma punição da produção do BBB 22, após não cumprir tarefa diária. O rapaz, perdeu 500 estalecas por não ter simplesmente acordado para ir ao confessionário e fazer o Raio-x.

Enquanto a dinâmica rolava, a equipe do programa alertou o brother sobre a sua falta de atenção: "Atenção Gustavo, o senhor não fez o Raio-x. Punição gravíssima: menos 500 estalecas". Logo em seguida, ele acordou e reclamou: "Achei que ainda dava tempo", ressaltou totalmente inconformado com a situação.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado