Não curtiu

BBB 22: Arthur se irrita e reclama de exclusão de brothers: "Eu sento, as pessoas levantam"

Brother desabafou durante festa do líder


Tiago Abravanel, Arthur e Linn conversando sentados
Arthur se irrita e reclama de exclusão de brothers - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2022 às 10:51,
atualizado em 24/02/2022 às 11:05

Parece que Arthur Aguiar não está mais aguentando a postura de alguns colegas de confinamento do BBB 22. Durante a festa desta quarta-feira (23), o ator presenciou uma situação e reclamou a exclusão de alguns brothers da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo aconteceu quando ele tentou se aproximar de Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Vyni, que estavam conversando. A cantora brincou dizendo que iria deixar a roda e o gesto gerou um comentário por parte do ator: "Eu falo, você não acredita". Em seguida, a artista questiona o comentário.

"Eu sento, as pessoas levantam. Olha, ele vai levantar. Viu?", disse Arthur. No mesmo momento, Vinicius levanta do sofá e se afasta do grupo. Linn da Quebrada não responde, e Tiago Abravanel muda de assunto, comentando os looks da noite.

Arthur confessa que não vai medir esforços para continuar no BBB 22

Arthur Aguiar comentou durante o Raio-x de terça-feira (22) sobre como está se sentindo após o Jogo da Discórdia do BBB 22 desta semana e garantiu que continuará jogando e fazendo de tudo para se manter longe do paredão.

Ele aproveitou o seu momento no confessionário para torcer pela permanência de Paulo André, que estava enfrantando a disputa: "Nom, meu parceiro 'Pazinho' está no paredão, então reforçando o pedido para vocês: 'Fica, Paulo André", disse ele durante o seu desabafo de toda manhã na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, o ator relembrou como foi intensa a dinâmica entre os participantes, nesta semana, na área externa: "Espero que vocês tenham conseguido entender. Acho que foi bem bacana, acho que consegui falar e me posicionar bem. E é isso, eu não vou ficar esperando o final de semana para saber se vou ou não pro paredão", disparou ele.

Durante a confissão para o público do programa, ele ainda contou que não vai medir esforços para permanecer da disputa: "Sempre vou entregar tudo nas provas, vou me posicionar no jogo, pensar em estratégia. Eu acho que tem milhares de pessoas que gostariam de estar no meu lugar. Tenho que fazer valer a pena e jogar, sim", finalizou.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado