Vai causar!

BBB 22: “Essa eu vou ficar pior que todas”, promete Natália sobre festa do líder

A mineira disse estar animada para a festa do líder nesta quarta-feira (23)


Natália sorrindo no quarto do líder
Natália vai causar na festa do líder/Foto: Reprodução/Globoplay

A festa do líder acontece, nesta quarta-feira (23), e Natália já fez uma promessa: “Eu vou tá pra lá de Bagdá”. O evento celebra a liderança de Lucas no BBB 22. Em conversa com o estudante e Arthur Aguiar, a sister não escondeu a ansiedade e disse que vai aproveitar bastante a festa.

“Já vou pedir desculpas por qualquer coisa,” comentou a mineira. “Pô, ela falou que nas outras festas ela tava controlada. Imagina nessa, mano?”, indaga Arthur Aguiar. Lucas relembra então a festa que teve o cantor Alok, que a sister deu o que falar. “Fiquei louca pra caramba,” diz Natália.

“E essa você vai ficar pior?”, questiona Arthur.  “Essa eu vou ficar pior que todas. Essa é sério, eu quero ficar ruim. Em nome de Jesus eu vou ficar muito ruim”, brinca a pipoca sobre a festa. “Mas se tu ficar muito ruim, tu não vai aproveitar, pô. Tu vai dar PT,” opina o ator.

“Claro que eu vou. Eu vou pegar, curtir o inicinho da festa. Chegou na metade, é só pra trás. Eu vou engatinhar na festa [...] Eu não do PT, eu do apagão de memória,” diz aos risos. Quem também prometeu ficar “ruim” na festa foi Lucas.

BBB 22: Na última festa do líder, Natália foi para o edredom com Eliézer

Alvo declarado de Eliezer, Natália disse que eles combinaram de não votar um no outro mais na competição. Isso porque a dupla passou a noite debaixo do edredom e trocou beijos quentíssimos após a festa da líder Jade Picon na última quinta-feira (17).

A sister falou sobre o que foi combinado com Eli em conversa com Lucas e Paulo André. “A gente já combinou que ninguém vai votar em ninguém, mas é muito difícil isso acontecer agora gente. Se ele fizer isso, eu mato ele gente, sério! Vou ser expulsa por agressão,” disse.

“Tipo assim, sempre teve esse negócio de olhar [...] Ele é mais desapegado e quando se apegar é daqueles que não larga não,” comentou a mineira com os brothers que disse ainda que será “recíproca” na relação. “Se ele tivesse deitado e ficado quietinho. Mas ele deitou e já veio me beijando assim [...] Uns beijaços mesmo,” acrescentou.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado