Escapou!

BBB 22: “Isso dá separação”, Arthur aconselha Lucas a não revelar segredo para Eslô

Os brothers estavam na academia, quando o ator sentiu um cheio nada agradável


Montagem com fotos de Lucas e Arthur Aguiar na academia
Lucas riu bastante da situação e Arthur Aguiar ficou indignado/Foto: Reprodução/Globoplay

Em um relacionamento com Eslô no BBB 22, Lucas esconde um segredo peculiar da amada, mas que já foi comentado por alguns participantes da casa, principalmente entre os residentes do quarto Grunge. Enquanto estava na academia na noite desta terça-feira (22) com Arthur Aguiar, o “barão da piscadinha” deixou escapar.

“Peidou, né? Ainda vim atrás. C****! Avisa pra eu pegar o caminho oposto”, comentou Arthur indignado. Em seguida, ele aconselhou o aliado a nunca fazer isso perto da pernambucana. “Pra você matar a saudade. Tem tempo... Eu sei que você curte”, diz o estudante de medicina aos risos.

“É muito fedido, mano. Nunca solte isso na frente da Eslô. Isso aí dá separação antes do casamento,” recomenda o ator. “Imagina, faço a despedida de solteiro e lanço: vapo,” completa Lucas.

Famoso no reality, os brothers e as siters que dormem no quarto Grunge já comentaram sobre o “pum” do estudante. “Lucas, todo mundo fala do seu peido, deixa eu sentir ele antes pra ver se eu quero mesmo”, brinca Arthur sugerindo que Eslô peça para senti-lo antes do casório.

BBB 22: Arthur diz que fará de tudo para fugir do paredão  

Durante o Raio-x desta terça-feira, Arthur Aguiar disse que vai permanecer fazendo tudo o que for possível para escapar do paredão. Na ocasião, ele aproveitou para manifestar torcida pela permanência de Paulo André no reality. "Meu parceiro 'Peazinho' está no paredão, então reforçando o pedido para vocês: 'Fica, Paulo André", disse o ator.

O ator relembrou também como foi o Jogo da Discórdia dessa segunda e se mostrou satisfeito com seu posicionamento. "Espero que vocês tenham conseguido entender. Acho que foi bem bacana, acho que consegui falar e me posicionar bem. E é isso, eu não vou ficar esperando o final de semana para saber se vou ou não pro paredão", disparou.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado