Olha a boca!

Encontro mostra BBB ao vivo e Fátima Bernardes se assusta com palavrão duas vezes

A apresentadora do matinal teve uma reação bem espontânea


Fátima Bernardes e Tati Machado no cenário do Encontro
Fátima Bernardes e Tati Machado tiveram que se virar nos 30 para contornar a situação - Reprodução/TV Globo

Um programa ao vivo pode provocar tantas surpresas que até mesmo os apresentadores mais experientes ficam sem reação. Durante o Encontro desta quarta-feira (23), Fátima Bernardes e Tati Machado mostraram o que estava rolando na casa do BBB 22 e a câmera escolhida foi a da academia, onde estavam Paulo André, Lucas e Pedro Scooby.

O que a dupla do matinal não esperava era que os brothers estivessem malhando a língua também. "Molequezinho mimado, cara. Puta que pariu", disse PA. "Eita, tá de manhã", disparou Tati Machado. "Não adianta, né? Todo dia a gente pisca e sempre tem uma palavrinha bonita", reclamou Fátima.

"Nesse programa eles falam palavrão. Mas olha, pra alegria de todo o Brasil, Paulo André sem camisa aqui, gente, olha... Exatamente 11h05 da manhã", disse a colega da titular do programa, tentando descontrair e entregando mais uma vez pros participantes do reality.

"Se não for um 'zé buceta' falando o bagulho", soltou Paulo André, mais uma vez. "Meu Deus, vamos voltar, gente? Vamos voltar pra cá, gente. Esse pessoal tá fazendo exercício, mas é a língua ali que tá trabalhando mais. Meu Deus do céu, programa ao vivo é isso. Aí depois disso, que que a gente faz? Traz o assunto pra cá, volta a conversar", pontuou a apresentadora. 

Filho de Datena solta palavrão ao vivo ao substituir pai em programa

Durante o Brasil Urgente de sexta-feira (18), Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, que substitui o pai no noticiário enquanto ele está de férias, acabou soltando um palavrão ao vivo no ar. O âncora interino estava muito irritado mostrando as inundações em São Paulo por causa da chuva com Felipe Garraffa, repórter da atração.

Ao citar bairros de classe média alta da capital paulista, lembrou que, embora não tenham enchentes em lugares ricos, falta segurança nessas áreas. Foi então que Vicente soltou o palavrão, mas logo depois pediu desculpas pelo que disse.

"Todo ano são os mesmos lugares e não é bairro de bacana. Garraffa, lá em Higienópolis tem alagamento? Está sequinho, sequinho, né? Lá nos Jardins está alagado? Alphaville… Alphaville está tendo bandido pra caralh* agora... Pra caramba, né? Vou te falar, até palavrão a gente fala aqui. Me desculpe telespectador, mas bandido está agora invadindo condomínio de luxo lá em Alphaville, um perigo total", disse o âncora no ar. Assista ao momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado