Tretas de fora

BBB 22: 5 vezes que o reality polemizou fora da Globo

Reality está prestes a completar um mês no ar


Arthur Aguiar e Maíra Cardi em foto montagem
Arthur Aguiar e Maíra Cardi: esposa polemizou fora da casa por ficar de olho nos hábitos alimentares do amado - Foto: Divulgação

O BBB 22 ainda não está um mês no ar e as tretas não são tantas assim dentro do reality da Globo. Fora dele, no entanto, já houve algumas que causaram certo frisson. Desde a bronca de Maíra Cardi com Arthur Aguiar por pão, passando por polêmicas com Boninho e até desabafo de Tiago Abravanel.

Para tentar dar uma mexida no jogo, a equipe do programa optou por tentar inserir mais dois moradores oriundos da Casa de Vidro. A entrada deles só seria possível com a aprovação do público, o que aconteceu no último domingo (13). Por enquanto, a dupla Larissa e Gustavo já soltou informações importantes.

Enquanto novas tretam não acontecem na casa mais vigiada do país, o NaTelinha lista cinco polêmicas neste primeiro mês de BBB 22. Mas, com uma ressalva: as que aconteceram fora dos Estúdios Globo. Relembre:

Pão é motivo de polêmica

imagem-texto

De olho na alimentação do amado, Maíra Cardi detonou seus hábitos. ""Mulheres que, quando pegam o celular do marido, não é pra olhar text message [mensagens de texto], é pra olhar o Ifood. O que que tem no Ifood? Dane-se a mensagem, eu quero saber do Ifood", brincou, se referindo ao famoso aplicativo de entrega de comida.

Na sequência, a empresária mostrou que ainda estava ligadinha na movimentação da casa e flagrou o marido combinando um lanche com Naiara Azevedo. Porém, a mãe de Sophia não gostou nadinha dos colegas de confinamento terem escolhido comer pão com ovo. "Essa amizade tava maravilhosa até entrar esse negócio de pão no furinho. Naiara Azevedo, não me venha com pão no furinho essa hora. E o glúten? São duas da manhã, Naiara Azevedo. Deixa o homem em paz", pediu.

Maíra depois apareceu confusa sobre quem deveria levar a culpa pela escolha do cardápio. "Será que foi ela que convidou ele pra comer o pão ou foi ele que convidou ela pra comer o pão e ela só falou do furinho? Não tô gostando dessa amizade de pão no furinho duas horas da manhã. Vão inchar", alertou.

A polêmica fez até com que Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, se pronunciasse. "Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça."

"Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", finalizou ele numa publicação feita no final de janeiro.

Boninho e Luana Piovani

imagem-texto

Luana Piovani recusou que seus filhos aparecessem no programa da Globo para mandar uma mensagem para Pedro Scooby. A verdade é que Luana não gostou nada das cláusulas absurdas impostas pela emissoraEla vetou a gravação dos pequenos e ainda repercutiu o assunto em suas redes sociais. De acordo com o jornalista Leo Dias, no contrato da Globo, a produção do programa exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam ter acesso ou utilizar as gravações.

Além disso, em uma das cláusulas, diz que o documento tem caráter vitalício, isto significa que, mesmo após o término desta edição, a TV seria dona das imagens que os filhos da atriz gravassem para o pai surfista.

Outra questão que também chamou atenção e que fez Piovani vetar a homenagem, foi que mesmo em um futuro distante ou não, caso os três pequenos desistissem de aparecer na televisão por algum motivo ou não quissessem ter suas imagens relacionadas à Globo, eles não poderiam impedir.

Tiago Abravanel e seu desabafo

imagem-texto

Dentro da casa os comentários de Tiago não geraram polêmica, mas aqui fora sim. Nos primeiros dias de programa, ele declarou na primeira madrugada de fevereiro que talvez Patrícia Abravanel nem tivesse seu número de telefone. "Eu gostaria que algumas coisas fossem diferentes? Gostaria. Mas é do jeito que foi estabelecido. Nunca me ouviram falar isso, talvez eu seja responsável por nunca ter falado, mas talvez eu também nunca tenha tido a abertura para falar", falou sobre o avô, Silvio Santos.

"Nem eu tenho culpa, nem ele tem culpa. Foram as circunstâncias da vida que fizeram com que as relações fossem distantes. Talvez o que ainda me machuque é saber que a minha mãe sofre. Isso me machuca. Ela teve o pai, ela teve as irmãs e hoje ela não tem mais isso tão próximo", ponderou sobre a relação entre eles.

Tiago afirmou que o avô não ia nas suas festas de aniversário. "Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação."

Boninho e patrocinador

imagem-texto

Depois da equipe de Jade Picon ter se referido à Avon como "aquela marca lá", o Big Boss entrou na jogada. Boninho compartilhou um print que mostrava o perfil da Avon com o nome "aquela marca lá" e deixou uma mensagem de apoio à patrocinadora de sua atração. "É por isso que eu amo a Avon hahahaha temos o mesmo bom humor", brincou.

Tudo começou quando uma seguidora de Jade perguntou qual era a marca de um batom vermelho que ela estava usando. Os administradores das redes sociais da irmã de Léo Picon não foram muito claros na resposta. "Deve ser daquela marca lá", escreveram. Porém, o perfil da empresa de cosméticos não ficou por baixo e respondeu a dúvida. "É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom "daquela marca lá", Liz. Beijinhos de Power Stay", brincou, chegando a trocar o nome do perfil para "aquela marca lá".

"Gordofóbica", acusou Thaís Carla sobre Maíra Cardi

imagem-texto

Logo no início deste mês, Thaís Carla não gostou de ver um comentário de Maíra reclamando que o marido estava comendo muito mão. "Não queria falar, mas vou ter que falar...Aquela blogueira fitness, ela não cansa de ser gordofóbica. Está lá preocupada se o marido dela, que está no 'BBB, se ele vai engordar ou não. Exaustivo esse assunto... Estou cansada desse assunto, que vende discurso de opressão, falando que é para saúde. E ainda vendendo uma dieta que nem nutricionista ela é", desabafou ela.

"Ainda essa obsessão por um corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda, o tempo todo, isso me dá nojo. Parem de ser gordofóbicos, deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem do jeito que elas quiserem, com o corpo que elas têm, viver em paz", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado