Pegou fogo

Noite pós-formação de paredão tem acerto de contas e chororô no BBB 22

Brtohers também repercutiram a chegada de Gustavo e Larissa


Arthur, Lucas e Jade covnersando
Noite pós-formação de paredão tem acertos de contas e chororô no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 07:55,
atualizado em 14/02/2022 às 08:18

Os brothers fritaram as cabeças após a formação de mais um paredão na noite deste domingo (14). Jade Picon não surpreendeu e indicou Arthur Aguiar ao paredão do BBB 22. Com a decisão da influenciadora, o ator disputa a berlinda ao lado de Bárbara e Natália.  Após os trâmites ao vivo, a casa toda refletiu sobre a indicação da líder da semana e repercutiu a chegada dos dois novos brothers, Gustavo e Larissa. Teve choro, DR e até acerto de contas.

Logo que o programa ao vivo acabou, Jade encontrou Arthur na sala e foi até ele para conversar sobre a indicação ao paredão. "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa". E o ator não ficou quieto: "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta".

Sem prioridades

Ainda durante o papo, Arthur reclamou sobre o distância da influenciadora e ela rebatou negando qualquer prioridade com o brother. "Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", disse ele. Jade, por sua vez, perguntou: "E você veio conversar comigo?". E o ator argumentou: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto".

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", detonou Jade.

E vamos de chororô

Bárbara, que está no paredão após um contragolpe do indicado pela líder Jade Picon, Arthur Aguiar, caiu no choro com medo da berlinda. A emparedada falou sobre as informações que ouviu pela casa de vidro: "Eles já falaram que eu estou super cancelada. O Arthur não teve voto semana passada, tem um público imenso... Ele acabou de falar que joga junto com o público e que o público joga com ele. Natália já voltou de dois paredões... Eu respeito ela, gosto dela", afirmou a sister, aos prantos.

Quem também não aguentou a pressão e foi às lágrimas foi Eslovênia. A pernambucana foi consolada por Vinicius, Eliezer, Maria e Brunna Gonçalves. A atriz e cantora, então, alertou a sister: "Podia ser bem pior, Natália podia ter se livrado e ido as duas". E Brunna Gonçalves analisou: "Eles deixaram ela com muita força, deram muita força para ela. De movimentar, ela não tinha esse pensamento de movimentar o jogo... Ou tinha?". "Ela é impulsiva, totalmente", respondeu Maria.

Deslealdade?

Durante a madrugada, Pedro Scooby e Natália repercutiram a votação dos brothers. O surfista não gostou anda de saber que foi votado por Linn da Quebrada e a mineira avaliou o jogo da artista: "O Pedro tem a ideia de pela Linn e pela Jessi votarem nele, ele acha que eu também iria". "Eu sou realista. Acho a Linn uma boa jogadora. Tu nota que ela vai recrutando", respondeu o brother. E Natália disse: "A Linn, eu sinto um pouco de receio porque às vezes eu acho que ela não é leal. Eu estou falando sério".

Alerta treta!

Pedro Scooby e Bárbara também não seguraram os ânimos e tiveram um breve desentimento. Durante conversa no quarto do líder, os dois conversaram sobre suas alianças e o clima pesou. "Não tenho aliança, não tenho estratégia, não tenho coisa nenhuma. Eu tenho amigos. Amigo? Tenho meus amigos. Se tiver que proteger alguma hora eles, vou proteger assim: ganhar o Anjo, e dar para o meu amigo, ser Líder, vou lá e dou para o meu amigo. Se tiver uma disputa de não sei o que e tem dois, eu vou defender o meu amigo", disse o carioca.

A relações públicas, por sua vez, retrucou o brother e os dois se desentendera: "Eu estou falando bem de ti. Tu não está entendendo? Estou falando que é bom tu ter amigo. Tu não está entendendo mesmo", afirmou Bárbara. "Os mais estrategistas, Arthur e Bárbara, os dois no paredão. Que estratégia é essa? A estratégia dos outros está tudo falha, tudo falhando nas estratégias", pontuou Scooby.

"Meu amor, mas a gente foi para o paredão com um voto, a gente não foi pela casa", explicou ela, que finalizou: "Já estou no Paredão, tu que quer me irritar mais?".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado