Entrevista exclusiva

BBB 22: Esposa de Douglas Silva conta como é o ator em casa: "Nos coloca como prioridade"

Carolina Brito revela que casal nunca ficou tanto tempo separado e já sofreu preconceito


Douglas Silva e Carolina Brito em foto posada em evento
Douglas Silva e Carolina Brito são casados desde 2008 - foto: arquivo pessoal

Nesta segunda-feira, 14, comemora-se o Valentine's Day, ou "dia de São Valentim", que nada mais é do que o dia dos namorados em países como os Estados Unidos, Portugal e Angola, por exemplo. Pegando carona na data, o NaTelinha convidou Carolina Brito, esposa de Douglas Silva, ator e um dos participantes do BBB 22, para falar sobre a relação do casal, juntos há 17 anos.

"Nos conhecemos em uma casa de shows, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. Não teve um pedido específico, foi acontecendo. Desde que ficamos, nunca mais nos separamos totalmente. Teve uma crise ou outra rápida", recorda em conversa exclusiva com o portal.

Integrante do camarote no reality da Globo, o Acerola, de Cidade dos Homens (2007), e Dadinho, de Cidade de Deus (2002), sempre que tem a oportunidade diz que a mulher e suas duas filhas, Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1 ano, são motivações para que ele permaneça na casa.

Aliás, Carol garante que DG, como é chamado pelos brothers no programa, é um maridão e paizão. "Ele é muito incrível! Tem muito mais qualidade e acertos do que erros, sabe?", derrete-se. "Aquele parceiro que faz de tudo para ver a mim e as crianças felizes. Nos coloca sempre como prioridade. Faz mais até por nós do que por ele mesmo", relata.

Quando o assunto é romantismo, a psicóloga revela que o marido sai na frente. "Ele é mais do que eu, mas não somos muito. Ele é muito mais de pegar dicas e sondar algo que eu esteja querendo", entrega.

BBB 22: Esposa de Douglas Silva conta como é o ator em casa: \"Nos coloca como prioridade\"

Primeiro líder do BBB 22, Douglas Silva foi alvo de ataques racistas fora da casa, através de uma rede neonazista que dissemina ódio às minorias. O responsável pelos ataques já foi identificado, teve computadores e celulares apreendidos, e as investigações continuam.

Indagada se ela e o ator, que formam um casal inter-racial, já sofreram preconceito, Carolina lamenta que sim. "Sim! Infelizmente, isso ainda existe nos dias de hoje. Acho surreal e inacreditável. Já o chamaram de 'palmiteiro', por exemplo", afirma.

Para quem não sabe, o termo "palmiteiro" vem do palmito, e faz relação à cor branca. Se refere ao ato de uma pessoa negra se interessar, ter um romance, com uma pessoa branca.

No BBB 22, Maria, integrante também do camarote, já chamou Paulo André assim, se referindo ao suposto interesse do atleta pela influencer Jade Picon. Na ocasião, PA não gostou da "brincadeira" e preferiu se afastar.

"Espero que demore muito", diz Carol sobre permanência de DG na casa

BBB 22: Esposa de Douglas Silva conta como é o ator em casa: \"Nos coloca como prioridade\"

Antes de aceitar o convite para integrar o BBB 22, a última aparição de Douglas Silva, 33, na TV foi em Amor de Mãe (2019), também na Rede Globo, no papel do bandido Marconi.

De olho no pay per view, Carolina Brito confessa que nunca ficou tanto tempo longe do marido. "Nunca! Ligada 24 h, não quero perder nada. Só paro em alguns momentos para cuidar das crianças", fala.

Com menos de um mês de programa no ar, o ator já se tornou um dos alvos de parte dos confinados. Tanto que na última semana, ele foi indicado ao paredão e disputou a permanência com Arthur Aguiar e Nayara Azevedo. A cantora foi quem deixou o reality.

Uma das alegações dos brothers foi a de que DG esconde seu jogo. Em seu discurso, Tadeu Schmidt disse que para ganhar o Big Brother é preciso se comprometer e não desperdiçar voto. Carol não tem dúvidas de que o marido entendeu o recado.

"Que entendeu, ele até já disse que sim, só estou doida pra ver o que ele vai fazer. Porque não faz ideia do que realmente fazem e falam né? Nós aqui vimos tudo, ele não. Então, estou torcendo para ele observar bem e agir mais com a razão do que com coração", opina.

Questionada sobre o que irá fazer quando Douglas sair da casa, vencedor ou não, a psicóloga faz suspense. "Não faço ideia! Só sei que vou abraçar muito, matar as saudades, e entender como as coisas estarão lá. Espero que ainda demore", conclui, sorrindo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado