Vixeee!

BBB 22: Eliezer alerta Vyni sobre sua postura

Eliezer aproveitou o bate-papo com o cearense para dar alguns toques sobre o seu jogo no BBB 22


BBB 22: Vyni é alertado por Eli
BBB 22: Vyni recebe conselho de colegas
Por Juliete Costa

Publicado em 13/02/2022 às 14:57,
atualizado em 13/02/2022 às 15:28

Eliezer fez questão de alertar o bacharel em direito, Vyni, sobre a sua postura e estratégia dentro do jogo do BBB 22. Durante conversa na cozinha da Xepa, neste domingo (13), ele falou como o colega de confinamento está se prejudicando na competição, por conta de algumas atitudes.

Preocupado, o empresário comentou sobre a conversa do cearense com a líder Jade Picon: "Você vai falar pra ela assim: 'Me desconnvida e convida a Jessi, porque ela não foi no Cinema". Em seguida, a professora, que também estava no local, pontuou: "Nem quero ir nesse contexto". Logo, o design ressaltou que a maneira como o integrante do grupo Pipoca estava tentando 'ajudar' a amiga, não seria a correta e após questionar várias vezes o carioca sobre essa questão, escutou atentamente os conselhos dos brother.

"Isso não cabe a você. Quando você for líder, você faz assim: 'Gente, quem não foi em qual lugar? Aí é sua decisão. Ela é Líder, a decisão é dela, não parte de você. Vai parecer que está querendo ser o Robin Hood do rolê. Acaba criando uma situação chata para você", destacou Eli para o rapaz.

Maria que também estava na ocasião, fez questão de opinar sobre o assunto: "Ninguém é digno de pena, não tem que fazer as coisas por compaixão", disparou a atriz e cantora para o colega de confinamento.

BBB 22: Vyni é aconselhado por participantes sobre sua estratégia de permanência na casa

Eliezer continuou falando para Vyni sobre a sua postura e como ele tenta de todas as maneiras ser o herói das situações. O empresário também fez questão de ressaltar que o cearense é uma pessoa maravilhosa e que não estava na disputa como um qualquer.

"Para de se colocar abaixo de alguém. Você está tirando um privilêgio que te deram, que é uma coisa que você nunca curtiu. Para de se diminuir. Ninguém é mais importante do que você e você não é mais importante que ninguém. Segundo: você vai arrumar um problema, primeiro para a Jessi, depois para a Jade com você. Ela pode ter várias interpretações sobre você", disparou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado