Rival?

BBB 22: Eslovênia revela seu voto e dispara contra Natália: "Parece que não colabora"

Eslovênia confessou para os integrantes da casa de vidro do BBB 22, que deverá votar em na mineira


BBB 22: Eslovênia fala sobre Natália
BBB 22: Eslovênia dispara contra Natália


Eslovênia pelo visto continua com ranço de Natália. Enquanto aguarda ansiosamente pela formação do paredão, neste domingo (13), a noite, a sister confessou para os integrantes da casa de vidro, Gustavo e Larissa, que deve indicar a mineira Natália para o paredão da semana.

A integrante do grupo Pipoca, revelou para os possíveis futuros colegas de confinamento que a design de unhas ainda é um dos seus alvos para a berlinda e debateu junto com a influenciadora, o advogado e Arthur Aguiar, que também estava na área externa da casa, sobre a postura da sua colega de confinamento.

"Se ela se permitisse mudar pequenas coisinhas, eu acho que não iria. Mas ela insiste na mesma tecla. Eu não queria votar nela, mas é inevitável. Eu iria contra muita coisa em mim. Ela parece que não colabora, entendeu", confessou a paraibana.

Na ocasião, a pernambucana e integrante da casa de vidro, opinou sobre o assunto e revelou a sua atual visão do jogo: "De todas as pessoas daqui, a que menos tive afinidade foi a Natália. Em seguida, Gustavo também fez questão de falar sobre a integrante do grupo Pipoca: "As pessoas que acho, se eu entrar, que vou menos falar, em termos de afinidade é a Natália, Bárbara e Brunna", disse o rapaz.

Vale ressaltar que a miss-Pernambuco e a modelo mineira já tiveram um atrato no início do reality, por causa do estudante de medicina, Lucas.

BBB 22: Em DR sobre Lucas, Natália dispara que não está no jogo por causa de homem

Natália aproveitou que Eslovênia e Lucas estavam juntos, malhando na academia, para jogar a real sobre o casal. A mineira relembrou sua reação após o primeiro beijo dos colegas de confinamento no BBB 22 e confessou que não tem nada contra a sister.

Na ocasião, além do estudante de medicina, estavam também os outros brothers e sister, que ficaram abismados com o bate boca das duas: "Aqui é um jogo. Eu admiro a sua história. Admiro você. Não tenho nada contra, só é questão de convivência.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado