Sem despedida!

BBB22: Jade Picon diz que não vai se despedir de Luciano se ele for eliminado

A influenciadora explicou que não se sente confortável em abraçá-lo


Jade Picon no quarto Lollipop
Jade Picon contou que não vai se despedir do Pipoca, se ele sair do programa/ Foto: Globoplay/Reprodução
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/01/2022 às 22:29,
atualizado em 25/01/2022 às 22:34

Jade Picon perguntou aos participantes do BBB22 que estavam no quarto Lollipop se era errado ela não se despedir de um participante após o resultado do paredão desta terça-feira (25). A influenciadora revelou que não sente “verdade” em Luciano Estevan e que o pipoca já falou mal dela pelas costas.

"Eu escutei ele falando de mim, que tinha gente que não falava com ele. [...] Não quero ir contra o que eu estou sentindo. [...] Ele me deu bomba, banana, planta e vômito. Só não sei se vai ter tempo de me dar o resto”, desabafou a influenciadora.

Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Natália Deodato estão no primeiro paredão do reality show. Um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça.

BBB22: Jade Picon revelou que pretende ser atriz

Em conversa com Rodrigo Mussi na piscina na noite desta terça-feira (25), Jade Picon revelou o verdadeiro motivo de aceitar participar do BBB22. A influenciadora, que virou meme por ser rica, acredita que a competição pode abrir diversas portas para realização de sonhos.

Jade conta que já foi convidada para participar de séries e filmes, mas que recusou por achar que precisa estudar mais. Ao ser questionada pelo pipoca sobre seu objetivo no programa, ela comenta que pretende ser atriz e que a repercussão pode ajudá-la. “Com certeza, porque me expõe para muita gente,” respondeu a influenciadora. “O que não falta na vida é série e novela”, continuou.

Enquete votação: Quem vai ganhar o BBB19?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado