Relação estremecida?

BBB 22: “Fica me botando pra baixo”, diz Scooby em treta com Paulo

Aliados no jogo, o surfista e o atleta se estranharam na noite desta quarta-feira (9)


Montagem com fotos de Paulo André e Pedro Scooby deitados no sofá do BBB 22
Paulo André e Pedro Scooby se "desentenderam" no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/02/2022 às 20:37,
atualizado em 09/02/2022 às 21:01

Pedro Scooby e Paulo André soltaram algumas faíscas durante um bate-papo no BBB 22. Enquanto o surfista contava que não havia fumado desde quando acordou, o atleta resolveu alfinetá-lo. “Não fumou nenhum, dia leve, tranquilo, bota uma discussãozinha lá fora para ver se ele não derruba a caixa dele”, comenta Paulo.

Na ocasião, o surfista ficou nitidamente incomodado. “Meu brother ao invés de colocar fé em mim, fica me botando pra baixo”, respondeu. “Tá de sacanagem, né? Tá de brincadeira, né? Não falo mais nada!”, comenta o atleta.

 “Isso é ardiloso”, ironiza Douglas Silva, que recebeu de Lina essa plaquinha no último Jogo da Discórdia. Neste momento, Scooby admite que esperava um comentário de apoio ou até um “parabéns”. Porém, Paulo diz que ele sempre ajuda o surfista quanto ao vício. “Quem tá te ajudando a não fumar só eu seu otário, comédia [...] “Tá dando de moleque, perdendo a linha, falando que não tá fumando e tá fumando,” destacou.

No momento do “fogo no parquinho”, Arthur Aguiar aproveitou para recomendar que os amigos guardem as faíscas para segunda-feira, que acontece a dinâmica da discórdia.  “Gente, mas é um processo, vamos entender o coleguinha,” tenta apaziguar Jessilane. “Mas a intenção é me colocar para baixo,” afirma Scooby. Depois, eles mudam de assunto.

BBB 22: Arthur Aguiar e Scooby discutem feio

Na última sexta (4), Arthur Aguiar e Pedro Scooby entraram em uma discussão feia no reality. A confusão começou após o surfista começar a caçoar o ator ininterruptamente. Incomodado, o Arthur começou a chamá-lo de “otário”.

Apesar do perfil apaziguador, Tiago Abravanel acabou colocando mais lenha na fogueira e deixando a discussão com clima mais tenso. Ao entrar na sala, ele associou a prática ao bullying, deixando o surfista extremamente irritado, já que não era a intenção dele. “Vocês fazem isso o tempo todo”, diz Abravanel.

De acordo com Douglas, a “zoeira” entre eles nunca ultrapassou o limite do respeito e que eles têm liberdade para conversar sobre o assunto. Pedro aproveitou a situação para pedir desculpas para Arthur, e Tiago também disse que errou ao usar a palavra bullying.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado