Vixee!

BBB 22: Linn fala que Douglas mudou sua postura após brincadeira: "Não quis conversar"

Linn disse que percebeu uma mudança no comportamento do brother após a brincadeira do jogo da discórdia no BBB 22


BBB 22: Linn confessa que sentiu Douglas estranho
BBB 22: Linn fala sobre postura de Douglas Silva

Linn da Quebrada desabafou com Jessilane nesta terça-feira (08), na varanda da casa do BBB 22 sobre algumas coisas curiosas que percebeu nos colegas de confinamento, após o jogo da discórdia e a distribuição de plaquinhas, que resultou em várias discussões e DR's ao longo da última noite na competição.

Após o almoço especial, a cantora lembrou a situação que levantou muitos debates entre os participantes do reality e ainda falou sobre a expectativa que tem com relação ao público. Na ocasião, a professora confessou que está curiosa para saber se os fãs e seguidores estão gostando da atuação dos confinados.

Logo em seguida, a integrante do grupo Camarote fez questão de comentar sobre o assunto: "Tomara que sim, né, amiga? A gente é tão legal. Apesar de influenciáveis", disparou a sister ao lembrar da plaquinha que recebeu dos brothers.

Durante o debate sobre a disputa pelo prêmio de um milhão e meio, Lina também ressaltou que Douglas Silva, que está no paredão com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, ficou totalmente diferente com ela após a brincadeira ao vivo: "O menino não está falando comigo, não, viu?", disse. Em seguida, Jess perguntou quem seria a pessoa e prontamente a cantora respondeu: "O DG está olhando para mim normal, só não quis conversar", disparou.

Vale ressaltar que a noite após o jogo da discórdia rendeu muitas tretas dentro da casa, principalmente entre os emparedados da semana.

BBB 22: Noite pós Jogo da Discórdia ferve com acusações

A madrugada após o jogo da discórdia, na casa do BBB 22, rendeu bastante. Douglas Silva, Arthur Aguiar e Natália, foram os protagonistas da brincadeira, sendo que o ator, intérprete de "acerola", no filme Cidade dos Homens, de 2002-2005, recebeu a maioria das placas negativas dos brothers.

Logo após a dinâmica, o integrante do grupo Camarote fez questão de deixar claro que não curtiu o posicionamento de três participantes no momento que estavam no ao vivo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado