Já chega?

BBB 22: Brunna se irrita com cantoria dos brothers: "Não é possível"

Bruna pelo visto já está bastante irritada com a cantoria dos brothers na casa do BBB 22


BBB 22: Brunna não aguenta mais musical
BBB 22: Brunna se irrita com cantoria
Por Juliete Costa

Publicado em 06/02/2022 às 13:39,
atualizado em 06/02/2022 às 14:18

Brunna Gonçalves mostrou neste domingo (6), dia de formação do paredão, que não está mais curtindo a cantoria dos brothers, dentro da casa do BBB 22. Enquanto se arrumava no quarto com Maria, Bárbara e Eslovênia, a bailarina fez comentários negativos sobre a "diversão" dos colegas.

Na ocasião, as sisters confessaram que já não aguentam mais essa situação dentro da competição: "Estou começando a ficar meio maluca", disparou a cantora. Logo em seguida, a esposa de Ludmilla também desabafou: "Não é possível, vai ficar o domingo todo nisso? Ainda bem que eu vou para o almoço", disse a integrante do grupo camarote se referindo ao 'musical'.

Nas redes sociais, a diversão dos brothers, já virou piada e muitos internautas já reclamaram também que não estão suportando esta forma passiva de 'entretenimento', no reality: "Esse povo quer porque quer uma carreira de cantor tipo Juliette! Chega gente, foi ano passado essa cota, já deu", disparou um perfil.

Ainda no quarto, as participantes do reality ressaltaram mais uma vez que os brothers estão passando dos limites: "Eu iria para a academia, ficar lá fora. Aqui dentro não está dando, não. Por isso eu não canto. Sinto que estou incomodando e também para não me pedirem", esclareceu Maria.

Vale ressaltar que até os ex-confinados já falaram sobre a cantoria sem fim dentro da disputa, puxada inicialmente por Tiago Abravanel.

BBB 22: Viih Tube ironiza musical dos confinados

A ex-confinada, Viih Tube, usou as suas redes sociais, para ironizar sobre a cantoria dos brothers na casa do BBB 22. Em um vídeo, a influenciadora bombardeou indiretamente os participantes desta edição sobre o assunto.

Na publicação, fãs, seguidores e outros influencers também criticaram o entretenimento diferenciado dos brothers: "Amiga, por favor, continue tentando! Não vamos deixar a corrente acabar", disparou um amigo da ex-sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado