Medinho!

BBB 22: Lucas revela para sisters medo de ser indicado por Jade

Lucas contou para colegas de confinamento na academia do BBB 22 que acredita ser o alvo da influenciadora


BBB 22: Lucas revela que é alvo de Jade
BBB 22: Lucas com medo de ser indicado
Por Juliete Costa

Publicado em 06/02/2022 às 15:25,
atualizado em 06/02/2022 às 15:25

Lucas admitiu para as sisters durante conversa na academia, neste domingo (06), que está com medo de ir ao paredão. O estudante de medicina contou para Laís, Jessilane, Linn e Natália, que acredita ser um dos alvos de Jade Picon no BBB 22.

Na ocasião, os confinados estavam conversando sobre as estratégias dos colegas e também revelaram que já estão percebendo algumas mudanças no jogo: "Estou achando o PA muito esquisito comigo de ontem para hoje", disse a professora. Em seguida, a cantora questionou a sister se ela acreditava que seria uma das indicadas pelo brother e ela rapidamente respondeu: "Com certeza, vai votar em mim", disse.

Durante o papo sobre a formação da berlinda desta semana, a médica, a modelo e o estudante levantaram algumas possibilidades: "Acho que a Naiara vai dar sorte no Bate Volta", disse Natália. "Será que ela vai poder fazer?", questionou Jess. Acompanhando o raciocínio das integrantes do grupo Pipoca, a goiana afirmou: "Vai, só não pode fazer Bate e Volta quem vai pelo líder", ressaltou. Logo, Lucas mostrou-se conformado e convicto de que será a indicação da influencer: "Eu", apontou.

No entanto, Laís fez questão de ressaltar que a sister ainda não escolheu ninguém: "Não sei. Ela não decidiu ainda não, viu? Ela não fala muito, mas não decidiu ainda", afirmou a moça.  Já nas redes sociais, vários internautas também comentaram sobre o assunto: "Se a Jade indicar o Lucas, ele é o próximo eliminado e a namoradinha dele na casa surta. Mas se ela indicar o Arthur, vai se queimar", disse um perfil no twitter.

Vale ressaltar que Naiara Azevedo já está no paredão, devido a uma consequência escolhida por Jade, após a realização da prova do líder.

BBB 22: Chateadíssima, Naiara dá coração partido para Jade

Naiara mostrou para Jade Picon que não gostou nada da escolha na consequência na prova do líder que a levou novamente ao paredão do BBB 22. A cantora usou o queridômetro para expressar a sua indignação sobre o ocorrido.

Ela também desabafou com alguns brothers da casa mais vigiada do Brasil e disse que não pensará duas vezes na primeira oportunidade que tiver de colocar a sister no paredão ou no monstro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado