Eita!

BBB 22: Arthur faz críticas a Xepa e dispara: "Isso aqui não é colônia de férias"

O ator, que caiu direto no monstro da semana, pelo visto está acordando para o jogo do BBB 22


BBB 22: Arthur acorda para jogo
BBB 22: Arthur diz que não leva tudo na brincadeira
Por Juliete Costa

Publicado em 06/02/2022 às 16:08,
atualizado em 06/02/2022 às 16:46

Arthur Aguiar confessou para Douglas Silva, Pedro Scooby e outros brothers, neste domingo (6), qual é a sua atual visão no BBB 22. Na ocasião, o ator afirmou ainda que não gosta das punições dentro da disputa.

Durante o papo sobre as estratégias dos colegas de confinamento, para os próximos passos na disputa, o marido da influenciadora e empresária, Maíra Cardi, fez questão de levantar algumas observações que vêm fazendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ele revelou que não é muito fã de algumas jogadas do reality e também alertou os brothers sobre o atual momento dos confinados na competição:"Não acho maneiro ir pra Xepa. Acho o seguinte:' acho que isso aqui é um jogo, da pra gente se divertir, mas na minha opinião, eu não levo tudo na brincadeira", disparou.

O integrante do grupo Camarote, também supôs que a produção do programa esteja tentando alertá-los sobre a maneira como eles estão conduzindo a situação: "Acredito que eles estão apertando em algumas situações justamente para mostrar pra gente, que isso aqui não é uma colônia de férias", ressaltou o artista.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o papo do brother com os colegas: "Gosto muito dele, mas tiraram o Rodrigo por bem menos, só porque ele jogava e combinava votos e esse sujeito disse que não podia, agora tem o mesmo pensamento, para mim, incoerente. Acredito que não saia mais vai para uns 200 paredões até os fãs dele enjoarem de tanta humilhação", disparou um perfil.

Vale ressaltar que o ator já se estranhou com Tiago e Douglas devido a divisão das estalecas.

BBB 22: Arthur discute com brothers sobre divisão na Xepa

Durante divisão das estalecas na Xepa desta semana, Arthur Aguiar se estranhou com Douglas Silva e Tiago Abravanel, por debate na economia das moedas na casa do BBB 22.

Na ocasião, a atitude do ator não foi bem vista pelos brothers e o marido de Maíra Cardi fez questão de cutucá-lo: "A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase 2 mil estalecas e passamos fome", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado