Quem vai?

BBB 22: Quem corre risco de ir ao paredão

Brothers vão participar de uma nova dinâmica


Arthur Aguiar
Arthur Aguiar corre risco de ir ao paredão - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 06/02/2022 às 17:35,
atualizado em 06/02/2022 às 17:51

Neste domingo (6), os brothers formarão o terceiro paredão do BBB 22, e alguns confinados correm sérios riscos de irem para a berlinda. Arthur Aguiar e Maria são tratados pela casa como nomes certos. Lucas está na mira de Jade, que pode mudar por conta do pequeno conflito que acabou tendo com o marido de Mayra Cardi.

Logo após ganhar a Prova do Líder, Jade conversou com Laís, Bárbara e Brunna e demonstrou seu incomodo com Arthur. “Ele mudou de duas semanas pra cá e tem duas opções: ou ele está passando por algum momento difícil na casa ou não conseguiu sustentar o personagem, porque mudou demais”, desabafou.

Porém, ela relatou para as colegas de confinamento que seu maior alvo era Lucas. Caso ele fosse imunizado pelo anjo, fato que não acontecerá, já que o anjo é autoimune, a líder da semana estaria disposta a indicar Jessi.

Os brothers também estão pensativos sobre quem pretendem indicar. Arthur e Tiago demonstraram interesse em votar em Maria. Paulo André, que demonstrou incômodo em ser votado na semana passada, indicou que pode seguir os atores. Douglas e Scooby seguem não querendo falar de jogo, escondendo quem são suas opções.

Arthur Aguiar é quase certeza no paredão do BBB 22

imagem-texto

Dificilmente o Arthur conseguirá escapar. Além de ser uma das opções da líder, o ator é alvo de muitos brothers. Bárbara, Laís, Maria, Brunna, Lucas, Eslovênia, Eliezer e Jessi sinalizaram que o escolherão para ir ao paredão. Nathalia e Lina avisaram que, para proteger suas amigas, também vão em cima de Aguiar. Naiara Azevedo é a única que explicou que não se sente à vontade para votar no marido de Mayra Cardi.

A dinâmica de hoje torna a formação do paredão imprevisível. Naiara teve azar na prova do líder e acabou parando na berlinda. A líder Jade escolhe um nome, enquanto a casa indica outros dois nomes. Os primeiros oito votam em aberto e indicam um para o paredão. O restante vota no confessionário.

O indicado pelo líder vai direto para o paredão. Os outros três enfrentam a prova Bate-Volta. Quem vencer, se livra da berlinda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado