Semana feminina

BBB 22: Bárbara vence prova do anjo e Arthur, Scooby e Douglas estão no monstro

Além de imune, a modelo também poderá beneficiar outra pessoa com o colar da imunidade


Montagem com Bárbara comemorando o anjo e Arthur vestido de monstro
Bárbara é o anjo da semana no BBB 22 e Arthur está no monstro/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/02/2022 às 15:47,
atualizado em 05/02/2022 às 16:25

A semana é das mulheres no BBB 22. Após Jade Picon agarrar a liderança, Bárbara venceu a prova do anjo neste sábado (5). Durante a dinâmica, que foi quase um jogo da discórdia, os participantes precisavam tirar privilégios uns dos outros. O primeiro a perder todos os benefícios estava direto no monstro da semana. Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, o Jogo dos Privilégios tinha como benefícios o dinheiro (R$ 5 mil), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto com peso dois no próximo paredão).

No decorrer do jogo, Arthur Aguiar foi o primeiro a perder todos os privilégios e parou no monstro. Na reta final, Bárbara foi mais estratégica que Vyni e venceu a dinâmica. A modelo ainda não sabe, mas além de dar a imunidade para outro participante, ela também está imune ao paredão desta semana.

BBB 22: Bárbara vence prova do anjo e Arthur, Scooby e Douglas estão no monstro

Estão ao lado de Arthur no monstro, Douglas Silva e Pedro Scooby, ambos escolhidos por Bárbara. Vale lembrar que na noite dessa sexta-feira (5), o trio entrou em uma discussão quente após o surfista caçoar do ex-Rebelde por algumas atitudes dele durante a festa.

No monstro desta semana, Arthur, Douglas e Pedro precisarão ficar o tempo todo juntos e vestidos de molas, podendo tirar a roupa apenas para usar o reservado. Ou seja, eles não poderão tomar banho até que Tadeu libere o monstro do castigo no domingo (6).

BBB 22: Bárbara vence prova do anjo e Arthur, Scooby e Douglas estão no monstro

BBB 22: Saiba como vai funcionar o paredão!

O paredão deste domingo será triplo novamente. Jade, a líder da semana, deverá escolher um participante para enfrentar o julgamento do público. Para o voto da casa, a dinâmica será um pouco diferente. Os confinados serão divididos em dois grupos, os oito primeiros sorteados votam em aberto e escolhem um participante e os nove restantes deverão votar no confessionário em outra pessoa.

Com isso, o paredão será formado desta forma: voto do líder, consequência (Naiara Azevedo), voto do primeiro grupo e voto do segundo grupo. Com exceção do voto da líder, os três participantes poderão disputar prova Bate e Volta e o vencedor escapar da votação popular.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado