Eita!

Noite pós-prova do líder é marcada por muito jogo e promessa de vingança no BBB 22

Consequências da prova do líder pegou brothers de surpresa


Brothers em pé na área externa
Noite pós-prova do líder é marcada por muito jogo e promessa de vingança no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 07:48,
atualizado em 04/02/2022 às 08:09

Jade Picon levou a melhor e se tornou a nova líder do BBB 22. Após 13 rodadas de uma prova de memória, a influenciadora desbancou Vyni e, para movimentar a casa, teve sua primeira missão como líder concluída: Escolher quatro participantes para ter uma consequência. Natália ganhou a imunidade, Jessilane mais uma semana na Xepa e Lucas a pulseira do vip. Naiara foi a que escolheu a pior consequência e está direto no paredão. A novidade, é claro, pegou todo mundo de surpresa e deixou os ânimos a flor da pele.

Logo após a prova, Jade disse ainda não ter uma indicação firme na sua cabeça e Naiara caiu no choro e prometeu vingança. Durante conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva, a sertaneja disse que não irá pensar duas vezes em pôr a nova líder no Castigo do Monstro caso vença a Prova do Anjo. Será?

A nova líder, por sua vez, percebeu o comportamento da cantora: "Nossa, gente, a Naiara não está quase olhando na minha cara. Hoje foi ótimo para mim esse momento de dar as pulseiras porque mostrou que eu não tenho medo de me comprometer", finalizou.

Desperdício de voto?

Durante a madrugada desta sexta-feira (4), Maria desabafou sobre sua preocupação com a próxima berlinda. "Eu não vejo ninguém da casa indo em uma pessoa só. As pessoas jogavam muito voto fora na Natália. E a Natália está imunizada. Não sei se a galera vai agora na Jessi, não. Acho que vai todo mundo desperdiçar voto. Eu vejo empate e a Jade desempatando, se a gente não pensar... A maioria, pelo menos, ir em alguém, duas pessoas, para poder distribuir voto", afirmou a cantora.

lndicação de pipoca

Enquanto aguardava para entrar no quarto do líder, Jade abriu o jogo sobre sua intenção de voto. A sister deixou bem claro que tem três opções e afirmou com todas as letras que o escolhido será do grupo pipoca. "O Lucas é uma opção e a Jessi, mas é complicado bater na mesma tecla", disse. "Também não gosto", concordou Laís. "Ainda mais uma pessoa com uma história dessa. Tenho certeza que a pessoa que vou pôr é pipoca porque me dou bem com os Camarotes", finalizou a influenciadora.

E teve papo sobre os casais do BBB 22 também

No quarto do líder, Jade, Laís, Vinicius, Eliezer e Bárbara comentaram sobre as formações de casais da atual edição do reality. No papo, a médica destacou que o relacionamento do empresário com Maria é positivo. "Uma coisa é tipo Maria e Eli que nem são um casal. São duas pessoas loucas que se pegam", brincou. Eo brother concordou.

Já quando o assunto é a influenciadora e Paulo André... Depois de ser questionada sobre o atleta, a sister responde: "Eu gosto muito dele. Ele é um amor. Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser... Vai acontecer. Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa", argumentou Jade.

Treta!

E nem só de repercurtir a prova do líder e falar sobre casais foi marcada a noite. Enquanto se arrumava para dormir, Maria desabagou com Eslovênia que Arthur age como se ela não existisse após o desentendimento entre eles. "Quando sentei na mesa, tentei puxar assunto e até estava na conversa, mas o DG (Douglas Silva) falava para o Arthur e não falava comigo. O DG só falava com o Arthur", relata. Xiii... Isso ainda vai render.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado