Ficou no 0X0

BBB22: “Você veio para o reality errado”, diz Lucas após Jessilane afirmar que queria pegação

A professora admitiu que tinha a intenção de “pegar” pelo menos três pessoas no reality, mas desistiu


Jessilane e Lucas conversando na área externa da casa
Jessilane conversou com Lucas sobre "pegação" no reality/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/02/2022 às 22:59,
atualizado em 03/02/2022 às 23:06

Jessilane e Lucas contaram nos dedos quantos participantes estão oficialmente solteiros no BBB 22. No grupo Camarote, levando em consideração os homens, apenas Paulo André não está em um relacionamento sério. Segundo a professora, essa edição não foi feita para formar casais. A intenção dela era “fazer pegação” no reality, mas já desistiu.

“Já estava há um tempo sem fazer pegação mesmo [...] Eu falei que eu queria pelo menos pegar, porque eu não queria formar casal, beijar uns dois ou três”, comenta Jessi com Lucas. “Você veio para o reality errado. Quem sabe depois,” brinca o estudante de medicina.

A conversa sobre “pegação” prossegue e ela resolve contar como era sua vida amorosa fora do programa. “A última vez que eu fiz muita pegação mesmo foi em julho, que eu viajei de férias, mas quando eu voltei eu não fiquei com ninguém em agosto, fiquei com uma pessoa em setembro, em outubro eu não fiquei com ninguém e com uma pessoa em novembro. E... nossa, meu Deus. Acho que não fiquei praticamente com ninguém. Acho que fiquei com três pessoas de agosto para agora,” conta a pipoca.

No decorrer da conversa, ela contou que chegou a ficar com três pessoas diferentes em um período de cinco dias. “Tranquilo, suave na nave,” comenta Lucas. “Eu não assumo relação, mas eu tenho aquela pessoa que eu fico mais de uma vez, que aí eu não fico com outra pessoa,” explica a professora. “Até porque dá muito trabalho dar atenção para mais de uma pessoa. Você tem que tá na missão de pegar pessoas,” continua Lucas.

BBB22: Jessilane diz que tem dificuldade em guardar segredo

Após atrito com Lina, Natália e Naiara Azevedo por ter falado demais sobre o jogo delas para Douglas Silva no BBB 22, Jessilane admitiu que tem dificuldade em guardar segredo. “Se for uma coisa que ninguém pode saber, não me conta, porque às vezes eu vou estar em uma conversa totalmente aleatória, como aconteceu ontem, e vou deixar sair sem perceber”, revela a professora.

“E eu sou assim na vida. Eu brigo com a minha mãe e com a minha irmã por causa disso, porque uma me conta uma coisa que não é para falar para a outra [...] E acabo contando o que não era para falar. Elas sabem. Então têm coisas que elas não contam pra mim e tá tudo bem,” continua.

No entanto, ela disse que não que ser vista em “uma posição de leva e traz” e contou que teve uma conversa com a atriz que ficou apenas entre elas. “A Lina me contou uma coisa nessa semana, falou que não era para falar e eu não falei. Então não quer dizer que eu vou fazer isso todas às vezes. São situações e situações,” justificou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado