Maria fifi

BBB22: “Eu não consigo guardar segredo”, confessa Jessilane

Jessilane disse que nem a família conta algumas coisas para ela


Jessilane e Naiara de mãos dadas. Ao centro, Natália Deodato.
Jessilane disse que nem a mãe e a irmã contam algumas coisas para ela/Foto: Reprodução/Globoplay

Após atrito com Lina, Natália e Naiara Azevedo por ter falado demais sobre o jogo delas para Douglas Silva no BBB 22, Jessilane admitiu que tem dificuldade em guardar segredo. “Se for uma coisa que ninguém pode saber, não me conta, porque às vezes eu vou estar em uma conversa totalmente aleatória, como aconteceu ontem, e vou deixar sair sem perceber”, revela a professora.

“E eu sou assim na vida. Eu brigo com a minha mãe e com a minha irmã por causa disso, porque uma me conta uma coisa que não é para falar para a outra [...] E acabo contando o que não era para falar. Elas sabem. Então têm coisas que elas não contam pra mim e tá tudo bem,” continua.

No entanto, ela disse que não que ser vista em “uma posição de leva e traz” e contou que teve uma conversa com a atriz que ficou apenas entre elas. “A Lina me contou uma coisa nessa semana, falou que não era para falar e eu não falei. Então não quer dizer que eu vou fazer isso todas às vezes. São situações e situações,” justificou.

Ao perceber que a conversa que já foi resolvida voltou à tona, Lina questionou o motivo de elas estarem falando deste assunto de novo. Naiara, que iniciou a conversa, então diz estar “tudo zerado” e pede desculpas pela forma com que reagiu. “Eu não sei como isso tocou nela e eu quero me desculpar,” conclui.

BBB22: Lina e Jessilane tiveram conversa franca

Após acalmar os ânimos, Lina conversou com Jessilane na tarde desta quinta-feira (3) sobre ela ter revelado algumas estratégias de jogo para Douglas Silva, que faz parte do grupo oposto. "Fiquei chateada porque me senti exposta. Confiando na nossa relação, ter falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que tenho pensado sobre voto. Não esperava que você passasse isso para ele”, começou.

“Mas, mais do que pensar na nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele [Douglas] ir atrás de você para saber intenção de voto das outras pessoas. Isso é um jogo e não devo satisfação dos meus votos e minhas intenções, para ninguém", continuou.

Na ocasião, a professora admitiu que tem dificuldade em segurar a língua. "Trabalho isso em mim todos os dias. Não é de hoje que sou assim. Minha língua tem a velocidade muito mais rápida do que meu pensamento", afirmou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado