DR

BBB 22: Linn tem DR com Jessilane após desentendimento

Linn conversou com a professora Jess na academia do BBB 22 sobre algumas de suas atitudes desconfortáveis


BBB 22: Linn conversa sobre desentendimento com Jess
BBB 22: Linn e Jessilane tem DR

Linn aproveitou que estava na academia com Jessilane, nesta quinta-feira (03), para desabafar sobre sua chateação no BBB 22. A cantora confessou para a colega de confinamento que não achou certo a sua atitude em relação aos pensamentos e estratégias dentro da casa que foram compartilhadas com outros brothers.

Na ocasião, a artista extremamente triste revelou: "Fiquei chateada porque me senti exposta. Confiando na nossa relação, ter falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que tenho pensado sobre voto. Não esperava que você passasse isso para ele. Mas, mais do que pensar na nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele ir atrás de você para saber intenção de voto das outras pessoas. Isso é um jogo e não devo satisfação dos meus votos e minhas intenções, para ninguém", disparou a sister ao se referir ao Douglas Silva.

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca, revelou que precisa segurar mais o que fala diante das outras pessoas que não são tão próximas: "Trabalho isso em mim todos os dias. Não é de hoje que sou assim. Minha língua tem a velocidade muito mais rápida do que meu pensamento", afirmou.

Durante o papo, ela continuou dizendo que precisa ponderar algumas coisas e continuou: "Às vezes não consigo controlar isso, mas estou trabalhando todos os dias mim", finalizou Jess após a DR com Lina.

BBB 22:  DR, treta e edredom marcam noite de festa do Líder Tiago

A festa temática do Líder Tiago Abravanel, na noite da última quarta-feira (02), teve muita treta, DR e desentendimentos por causa de amassos do casal Eliezer e Maria no Edredom.

Durante a diversão, Linn da Quebrada chegou a discutir com Jessilane por conta de algumas atitudes da sister, que não agradaram: "Você me expôs duas vezes, precisava ter feito isso", disse a cantora.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado