Ué?!

BBB 22: Tiago Abravanel faz voto de silêncio e surpreende

Brother pretende passar o dia em silêncio para se conectar com o sonho que teve


Abravanel e Pedro sentados
Tiago Abravanel faz voto de silêncio e surpreende - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 11:56,
atualizado em 04/02/2022 às 12:04

Tiago Abravanel acordou com uma postura diferente no BBB 22. Na manhã desta sexta-feira (4), o brtoher disse no Raio-X que pretende passar o dia em silêncio para se conectar com as mensagens que recebeu durante um sonho.

"Hoje acordei de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender. Então, hoje, vou ficar em silêncio", disse o ator.

Momentos depois, o brother seguiu para a área externa da casa e ficou na companhia de Pedro Scooby. O surfista percebeu a mudança, questionou o silêncio de Abravanel e se era um problema de garganta.

O paulista negou com a cabeça e faz um movimento com as mãos que o atleta descreve como: "Mente, coração, corpo e alma". O atleta, então, quis saber até quando vai durar o silêncio do amigo: "Até amanhã ou até mais tarde?". Mas o ator não respondeu, apenas mexeu os ombros e alertou que não pode nem fazer mímicas para se expressar.

Tiago Abravanel é detonado novamente e público pede sua saída do jogo

Recentemente, o integrante do grupo Camarote foi bombardeado de críticas nas redes sociais após se posicionar contra polêmicas e confusões que geralmente acontecem na casa mais vigiada do Brasil. O neto de Silvio Santos revelou durante conversa com Pedro Scooby que não é o tipo de pessoa que gosta de conflitos: "Eu não vou me sujar para dar entretenimento, disse o ator. Na ocasião, ele ainda fez questão de elogiar a leveza do Surfista em relação a sua convivência com os outros confinados no jogo.

Diante da postura do artista, os fãs e seguidores do programa, subiram a tag #ForaTiagoAbravanel mais uma vez nas redes sociais e muitos aproveitaram a situação para criticá-lo: "Abrava começa a falar e eu automaticamente reviro os olhos. Tá pensando que essa bagaça é 'bom dia & cia'?", escreveu um internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado