Visão do público

Termômetro BBB22: Linn é a mais querida e Naiara Azevedo se destaca como a "mascarada"

Público pode avaliar participantes com cinco emojis: mascarado, planta, cobra e fofoqueiro


Linn da Quebrada com a mão na cintura
Linn é a mais querida e Naiara Azevedo se destaca como a "mascarada" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 14:21,
atualizado em 10/02/2022 às 17:21

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público agora também pode (e deve!) expor suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB22. O NaTelinha investiu na interação com os fãs do reality show e colocou no ar o Termômetro BBB. Os brothers podem ser avaliados com cinco emojis: mascarado, planta, cobra, querido e fofoqueiro.

Nas primeiras duas semanas de jogo, Linn da Quebrada se destacou como a favorita, com 3.594 votos. A sertaneja Naiara Azevedo, por sua vez, foi apontada como a participante mascarada da edição, conseguindo 541 votos. Já aquele brother que gosta de soltar um veneninho, segundo o público, é o Rodrigo, que levou 1.419 emojis de cobra – cargo bastante disputado com Eslovênia, que levou 1.045 votos.

Outro quesito bastante disputado foi o de planta. Naiara Azevedo saiu em disparada e conquistou 559 emojis de planta do público. Laís e Luciano tiveram 456 e 453 votos, respectivamente. Por fim, o posto de participante fofoqueiro ficou a cargo de Vinícius, com 429 votos. 

Termômetro BBB222. Qual o participante mais querido desta semana?

Luciano dá banana, bomba e cobra para participantes do BBB22

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o dançarino avaliou os colegas de confinamento no queridômetro do eliminado e distribuiu emojis para representá-los. O ex-brother deu cobra para Arthur Aguiar e Rodrigo, alegando que ambos podem ser venenosos. Já na vez de Jade, ele deu uma banana e disse que a influenciadora não se mostrou pro jogo. Pedro Scooby, por sua vez, recebeu bomba e foi apontado como o causador da casa.

Naiara Azevedo foi a mais detonada pelo ex-participante. A sertaneja ganhou o emoji de planta. "Ela ficava muito tempo cozinhando e tal... Não falava sobre jogo nem ouvia as outras pessoas, falava muito mais dela, o que não tem problema nenhum", disse ele. Será que não tinha problema mesmo? Hum....

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado