Treta?!

BBB22: Luciano dá banana, bomba e cobra para participantes; confira os escolhidos

Brother avaliou os colegas de confinamento no queridômetro do eliminado


Luciano se despedindo do BBB
Luciano dá banana, bomba e cobra para participantes - Foto: Reprodução/Globo

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (25). Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o dançarino avaliou os colegas de confinamento no queridômetro do eliminado e distribuiu emojis para representá-los. Ele não poupou ninguém e deu banana, bomba e cobra para os brothers.

Logo no início o ex-brother deu cobra para Arthur Aguiar. "O Arthur é muito safo, presta atenção no que está fazendo e no que as pessoas estão fazendo. Ele vai longe no jogo, mas não deixa de ter um veneninho ali", disse Luciano.

Assim como o ator, Rodrigo também recebeu cobra. "Ele sabe jogar... É venenoso também", disse o dançarino. Já na vez de Jade, ele deu uma banana e disse que a influenciadora não se mostrou pro jogo. Pedro Scooby, por sua vez, recebeu bomba e foi apontado como o causador da casa.

Naiara Azevedo foi a mais detonada pelo ex-participante. A sertaneja ganhou o emoji de planta. "Ela ficava muito tempo cozinhando e tal... Não falava sobre jogo nem ouvia as outras pessoas, falava muito mais dela, o que não tem problema nenhum", disse ele. Será que não tinha problema mesmo? Hum....

Durante a classificação dos brothers, teve tempo também para uma sabonetada de leve. Para Paulo André, Luciano deu a carinha de nojo, mas se justificou: "Vou copiar o que dei na casa. Essa carinha de vômito é porque ele é enjoado (risos), todo bonito".

Já Bárbara, Bruna e Laís receberam apenas uma carinha feliz. Não incomodaram, né? E o amor ficou para Douglas, Eliezer, Eslovênia, Jessi, Lina, Lucas, Maria, Natália, Tiago Abravanel, e Vinny. Todos com a descrição de que foram acolhedores.

Luciano Estevan é o primeiro eliminado do reality

A casa mais vigiada do Brasil evoluiu, em apenas uma noite, de retiro espiritual para o verdadeiro jogo que a gente gosta. Durante o anúncio da eliminação de Luciano, Tadeu Schmidt discursou para os brothers, chamou a atenção de quem não quer se comprometer no jogo e deixou uma pulguinha atrás da orelha. 

 "Quando vi esse Paredão, esses emparedados... Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?", começou o apresentador.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado