Será?

Choro, DR e despertar pro jogo marcam a madrugada no BBB22

Discurso de Tadeu Schmidt mexeu com os brothers


Luciano se despedindo da casa
Choro, DR e despertar pro jogo marcam a madrugada no BBB22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 08:44,
atualizado em 26/01/2022 às 09:01

A casa mais vigiada do Brasil evoluiu, em apenas uma noite, de retiro espiritual para o verdadeiro jogo que a gente gosta. Após a eliminação de Luciano, na noite desta terça-feira (25), os brothers ficaram mexidos com o discurso de Tadeu Schmidt – que falou sobre não que o BBB22 não é uma colônia de férias –, e refletiram sobre sua ações. Durante toda a noite, teve tempo para autoavaliação, desabafo e até uma mini discussão.

Com 49,31% dos votos, Luciano Estevan foi o primeiro participante eliminado do BBB22. Natália Deodato e Naiara Azevedo tiverem 34,89% e 15,8% dos votos, respectivamente. O pipoca que sonhava em ser famoso e ter sucesso no "nível Beyoncé" disse que o programa foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Discurso de alerta

Durante o anúncio da eliminação de Luciano, Tadeu Schmidt discursou para os brothers, chamou a atenção de quem não quer se comprometer no jogo e deixou uma pulguinha atrás da orelha.  "Quando vi esse Paredão, esses emparedados... Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?", começou o apresentador.

Pulga atrás da orelha

O discurso de eliminação deu uma balançada no pessoal da casa e fez os participantes refletirem bastante sobre suas atitudes. Atenta ao que foi dito pelo apresentador, Jessilane deu o seu palpite: "A fama é uma consequência. A gente lutou tanto, sonhou tanto para entrar aqui dentro".

No gramado, Douglas Silva disse que achou que o discurso foi voltado para Luciano. Mas Pedro Scooby e Bárbara discordaram. "É sempre um recado para todo mundo", disse a sister. "Tem muitas águas para rolar... Eles queriam plantar essa sementinha", concluiu o surfista.

Premonição de treta?

A eliminação de Luciano movimentou o jogo e fez todo mundo comentar sobre. Durante uma conversa, Rodrigo falou para Natália que a sister "não estava tão errada" sobre o paredão, e Eslovênia confessou para os brothers no gramado que acha que pode ter problemas com uma sister no futuro:

"Não bateu. Não dá mais. E acho que se acontecer alguma coisa referida a mim que eu escutar dela, eu não vou ficar calada, não", revelou a estudante de Marketing e modelo.

E vamos de DR!

Ainda durante a madrugada, Bárbara e Rodrigo discordaram durante uma conversa e se desentenderam feio. No quarto lollipop, o brother disse que ficou ofendido com a forma que a colega de confinamento falou dele. "Não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando", afirmou a sister.

Após o momento de tensão, o gerente comercial saiu do quarto mas, depois, os dois foram conversar no gramado. A sister disse que sentia o brother distante, e que ficou "na defensiva" com ela. Paz selada novamente?7

Despertar pro jogo

Nessa madrugada também rolou muito papo sobre paredão. Ou melhor, sobre como evitá-lo. Natália disse que, agora, o negócio é "escapulir de todos os paredões e fazer o máximo para ganhar prova". A sister também foi conversar com Vinicius e disse que tem medo de precisar do brother e ele não corresponder por causa de seus aliados.

Já Arthur Aguiar deixou claro que ninguém precisa falar o voto para ninguém. Na rodinha com os brothers no gramado, ele lembrou: "Nosso voto é no Confessionário". Pedro Scooby também abriu os olhos depois do discurso de Tadeu. O surfista disse que não é um participante que vai causar tretas, mas que vai "fazer tudo o que puder" para viver o jogo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado