Direta!

BBB22: Dani Calabresa alfineta Mion e defende Tadeu em estreia no CAT BBB

A humorista sugeriu que Tadeu Schmidt também tampasse o umbigo para afastar más energias


Dani Calabresa segurando telefone do CAT BBB
Dani Calabresa estreia no CAT BBB/ Globo/Divulgação
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/01/2022 às 00:13,
atualizado em 26/01/2022 às 00:30

Em estreia no CAT BBB, Dani Calabresa  fez piada de participantes do BBB22 e brincou com algumas situações, mas o que surpreendeu os espectadores foi a alfinetada em Marcos Mion. “Calma, eu já vou dar tchau para o Brasil... Deixa eu só tampar meu umbigo, seguindo Jade, minha musa, fofa essa menina, não é? Ih, eu tenho que tomar cuidado! Não posso ficar elogiando se não o Mionzeira [Marcos Mion] vai falar que eu tenho que me impor mais com os brothers, não é? Tadeu, se você quiser fecha seu umbigo”, finalizou o quadro. 

Jade Picon costuma tampar o umbigo com fita adesiva contra más energias. Logo, a indireta repercutiu nas redes sociais. “O Shade da Dani Calabresa no Mion por criticar o Tadeu... Amei a Dani...”, comentou uma espectadora.

“Dani Calabresa tirando sarro do Mion ter falado que o Tadeu Schimidt deveria se impor no BBB 22. Pra vocês verem o nível que pegou mal hein”, disse outro internauta.

BBB22: Mion pede que Tadeu seja mais Leifert no programa

Na noite da última quarta-feira (19), Marcos Mion deu algumas “dicas” para Tadeu Schmidt na condução do programa. No entanto, a “ajudinha” não pegou muito bem. Conforme o apresentador do Caldeirão, o novo apresentador do reality precisa tomar as rédeas da atração e ser mais parecido com Tiago Leifert.

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns "pres-tenção" nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!Cara com lágrimas de alegriaCara com lágrimas de alegria", postou no Twitter.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado