Cobra chateada

BBB22: Revoltada, Eslô diz que as opiniões das sisters são insignificantes: "Que se lasquem"

Eslovênia ficou chateada após receber emoji de cobra no queridômetro


BBB22: Eslôvenia revoltada com queridômetro do dia
BBB22: Eslô fica chateada com emoji da cobra
Por Juliete Costa

Publicado em 26/01/2022 às 14:29,
atualizado em 26/01/2022 às 14:47

Eslovênia realmente levou para o coração o emoji que recebeu no queridômetro, na manhã desta quarta-feira (26). A pernambucana acredita que a escolha da cobra foi feita por uma das sisters da casa do BBB22 e mostrou-se bastante chateada com a situação.

Durante conversa no quarto, a moça foi questionada por Eliezer se o resultado do seu queridômetro do dia foi apenas uma brincadeiras dos confinados, mas a moça respondeu que não: "Foi de verdade. E não olhe para mim porque eu sou venenosíssima. Estou pronta para picar as pessoas", disse a modelo.

Surpreso com a resposta da estudante de Marketing, o carioca questionou novamente: "Foi de verdade? As duas?". Em seguida, a ex miss Pernambuco respondeu: "De verdade, as duas. Quem será que deu? Eu sou a nova cobra dessa casa", completou ela.

Em outro momento, a estudante ainda comentou que acredita ter recebido o emoji de Jessilane e Natália: "As opiniões delas para mim, são insignificantes. Elas que se lasquem", afirmou.

Na área externa da casa do BBB22, Rodrigo admitiu que foi ele o autor do emoji da cobra

Em conversa com Natália, o gerente comercial confessou que foi ele o autor do emoji da Cobra no queridômetro. Ele ainda aproveitou o momento para detonar a sister junto com a mineira durante o papo sobre o jogo.

"A Eslô, tipo assim, não tem proximidade, porque ela é muito manipuladora", disse a modelo. Na ocasião, o rapaz ainda tentou amenizar o lado da sister: "A palavra manipuladora é muito forte. Ela é cativante, né?", completou ao tentar ponderar a fala da designer de unhas.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado