Reavaliando...

BBB22: Rodrigo reavalia seus aliados: "Estou mudando minha mentalidade"

Rodrigo confessou que está refletindo sobre as suas alianças dentro da casa do bbb22


BBB22: Rodrigo reflete sobre alianças na disputa
BBB22: Rodrigo reavalia aliados no jogo
Por Juliete Costa

Publicado em 26/01/2022 às 15:42,
atualizado em 26/01/2022 às 16:03

Rodrigo está reavaliando suas alianças dentro da casa do BBB22. Após admitir que foi o autor do emoji da cobra, no queridômetro de Eslovênia desta quarta-feira (26), o estudante de medicina comentou sobre suas estratégias de jogo durante papo na piscina.

Aproveitando a tarde ensolarada, o paulista confessou que está refletindo sobre os seus aliados na competição: "Estou mudando a minha mentalidade", afirmou o gerente comercial para a influencer.

Durante o desabafo, o brother avaliou os primeiros dias da sister na casa mais vigiada do Brasil: "No início do jogo você ficou pra lá, tentou fechar alguma coisa com eles e não deu certo. E agora você tá com a gente. Mas a prioridades eram eles", afirmou o estudante de medicina, que também estava no local. 

Em resposta, Jade revelou a sua estratégia dentro do reality, com relação aos colegas de confinamento: "Eu acho que é muito feeling que tem que ser sentido ao longo das semanas. Eu acho complicado você se comprometer com lealdade, com uma pessoa assim", completou a moça.

Em outro momento, Rodrigo já tinha avaliado a aproximação dos brothers na casa do BBB22

Ele comentou em conversa com Maria durante esta semana que não estava gostando muito da aproximação de Luciano, já eliminado, com Douglas Silva. Segundo ele, se o dançarino voltasse do paredão, era provável que o brother insistiria em uma aliança com o ator.

Na ocasião, o gerente comercial revelou também que estava se sentindo um pouco perdido com relação aos seus colegas: "Estou sendo um ponto fora da curva, vou ser alvo", ressaltou ele para a cantora durante o papo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado