Discussão com Maria

BBB22: Rodrigo confronta Natália sobre briga: “Qual a sua intenção?”

O gerente comercial sugeriu que a amiga pedisse desculpas para Maria


Rodrigo Mussi e Natália Deodato conversando na área externa
Rodrigo Mussi conversou com Natália Deodato sobre a forma que ela tratou Maria/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/01/2022 às 22:00,
atualizado em 25/01/2022 às 22:12

Rodrigo Mussi conversou com Natália Deodato na noite desta terça-feira (25) para confrontá-la sobre a forma com que ela tratou Maria no BBB22. O pipoca já havia comentado que iria ter esse bate-papo com a amiga por gostar dela e entender que ela errou em chamar a cantora de “insegura”.

“Eu também tenho direito de me sentir ferida e machucada”, começou a modelo. “Ela sofreu com sua dor. Não justifica falar que ela é insegura”, explicou o gerente comercial. “Insegura com a questão de expor a opinião dela”, esclareceu Natália.

Inicialmente, a modelo estava irredutível e explicou que havia apenas alertado a cantora. “Tem muita gente que não tá se importando com você, finge ser sua amiga e depois quer te pegar por trás”, contou Natália, que manteve o discurso de que Maria tem medo de se posicionar.

“Ela não tem que se posicionar. Ela se posiciona se ela quiser [...]. É uma menina boa, que tem medo, suas lutas. E ela sentiu. Se você puder pode pedir desculpas ela, sem tocar no assunto”, recomendou Mussi. “Se eu ficar, vou chamar ela, pra gente zerar”, prometeu a mineira.

BBB22: Natália resolve conversar com Maria antes do resultado do paredão

Apesar de afirmar que iria conversar com Maria após o resultado do paredão, Natália optou por chamar a atriz para resolver a situação. “Eu quero te pedir perdão pelo que aconteceu. Eu estou muito magoada, mas acredito que isso vai passar”, iniciou.

“Eu não disse que você é insegura contigo, eu disse que é insegura em relação a expor sua opinião. Pode até desconsiderar coisas que falei, por mais que eu fui sincera [...]. E eu continuando quero que a gente tenha mais oportunidade de tá próxima uma da outra, pra que a gente possa descontruir e construir. Eu quero que a gente zere. Tô colocando isso no caixão,” destacou.

BBB22: Rodrigo confronta Natália sobre briga: “Qual a sua intenção?”

Maria, após ouvir Natália, disse que entende que ela esteja magoada e que não sabe como é a sensação de estar no paredão, porque nunca esteve nessa posição. “Quando você disse pra mim que tinha perdoado olhando nos meus olhos, você percebeu que eu dei uma afastada para que você possa digerir? Então eu estava aprendendo a lidar com esse sentimento, que é uma coisa nova pra mim,” disse a atriz.

Após a conversa, as duas se desculparam e aparentemente “zeraram” o atrito. 

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado