Saudade?

BBB22: Rodrigo Mussi admite que transava três vezes por dia

O pipoca contou que possui um relacionamento bastante intenso fora da casa


Rodrigo Mussi e Pedro Scooby sentados no sofá
As confissões foram feitas nesta terça-feira (25)/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/01/2022 às 21:34,
atualizado em 25/01/2022 às 21:46

Rodrigo Mussi fez revelações picantes sobre um relacionamento que teria fora do BBB22 nesta terça-feira (25). O pipoca admitiu que a relação é bastante intensa e chegou a comparar a parceira com uma “kriptonita”, mineral que tem o poder de enfraquecer o Super-Homem. "Não pode ver e já fica meio assim", disse.

A confissão foi feita após Maria revelar que também possui alguém fora do reality e que ela estaria apaixonada. “É fod**, tem gente que mexe com a gente, não tem jeito. Eu tava ficando com alguém muito intenso, sabe. A gente, na última semana antes de eu vir, ela sabia que eu vinha e foi muito mais intenso. Foi todo dia, toda hora, transava umas três vezes por dia. Aí você vem pra cá, não sabe o que vai ser, entendeu?”, contou o pipoca.

Após beijo triplo em Natália e Maria na primeira festa da competição, ele disse estar preocupado com o que a parceira dele vai achar aqui fora. "Aí faço aquelas merdas, mas acho que selinho não foi por maldade. Tomara que ela não veja desse jeito. Eu precisava beber e sair do corpo", destacou.

BBB22: Participantes e internautas shippam Jade Picon com Paulo André

Se tem um casal que os confinados e os fãs do reality apoiam é Jade Picon e Paulo André. Na última festa, os dois conversaram, comeram juntos e ainda foram bastante shippados pelos BBBs. Nas redes sociais, os espectadores já notaram que existe interesse de ambas as partes, agora é só aguardar.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado