Eita!

BBB22: Botão da desistência fica verde e Jessi alerta: "É pra mexer com a cabeça da gente"

Engenhoca de Boninho finalmente está ativa


Douglas Silva e Jessilane olhando botão
Botão da desistência fica verde e Jessi alerta - Foto: Reprodução/Globo

A nova invenção de Boninho finalmente está ativa no BBB22. Nesta teça-feira, o botão da desistência ficou verde e o brother que quiser deixar o reality é só tomar atitude e acionar a engenhoca. A primeira a ver a novidade funcionando foi Jessi, que logo chamou a atenção dos colegas de confinamento.

"O botão tá verde hoje", disse ela, enquanto aguardava para fazer o raio-x. "Quando eu vim de lá pra cá, fiquei pensando ué?!”, completou a sister. "É para abrir a escotilha?", perguntou Douglas Silva. E a professora explicou: "Tem que apertar isso aí". "Mas só sai quando apertar o [botão] vermelho, né isso?", questionou o carioca. "Ixi, Deus me livre!", exclamou a bióloga, que continuou:

"Isso é pra mexer com a cabeça da gente, pra deixar intrigado, passou a semana inteira vermelho, a gente querendo sair e ficou vermelho, ai hoje, que parece que tá tudo bem".

Globo define regras para uso do "botão da desistência"

Nos momentos de tensão, quem optar por acionar o botão estará automaticamente eliminado do programa. Porém, não vai ser tão fácil assim. Para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar.

O botão já havia sido citado por Tadeu Schmidt em um vídeo em que ele revelava alguns detalhes sobre a nova edição do reality show. "Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau, tá eliminado", explicou Boninho, em um vídeo divulgado pela emissora, em que mostrava o funcionamento do novo adereço da casa mais vigiada do Brasil.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado