Ciuminho?

BBB22: Rodrigo diz que aproximação de Luciano com Douglas é puro interesse

Rodrigo revelou para Maria que não está gostando da aproximação de Luciano e Douglas dentro da casa do BBB22


BBB22: Rodrigo diz que aproximação de Luciano é puro interesse
BBB22: Rodrigo diz que está se sentindo sozinho


Rodrigo parece que está com ciúmes da aproximação de Luciano com Douglas Silva na casa do BBB22. O paulista conversou no quarto com Maria nesta terça-feira (25), sobre algumas atitudes do influencer no jogo, deixando claro que não está gostando da "amizade" que está se formando entre os brothers.

Na ocasião, o gerente comercial, que ganhou a prova do líder/anjo junto com o ator, revelou para a sister a sua indignação: "Eu não consigo rir como antes das piadas, não consigo mais cantar como antes, falei: 'Estou sendo um ponto fora da curva, vou ser alvo', entende?", disse ele.

Durante o papo com a cantora ele também desabafou sobre a estratégia do colega de confinamento, que por sua vez, está emparedado, juntamente com Naiara Azevedo e Natália: "Ontem o Luciano chamou o DG pro pódio dele, não é porque ama o DG, chamou porque já sentiu que ele vai ser forte em criar aliados. O o Luciano, se ficar no Paredão, o que ele pensou? Opa, o DG vai ter mais um aliado. O que aconteceu? Isso deixa ele mais forte. E eu não me encaixei. Estou me sentindo sozinho. Tudo é piada", comentou o rapaz.

Para Rodrigo, os grupos da casa do BBB22 estão se formando sutilmente

Após dividir suas angústias com Maria, Rodrigo relembrou em conversa com Eliezer e Vinícius, na sala da casa mais vigiada do Brasil, a frase impactante de Linn da Quebrada, depois do Jogo da Discórdia: "Você entendeu a explicação da Lina ontem? Foi bem profundo o que ela falou disso, de que, por exemplo, enquanto tudo está muito engraçado, está muito legal, os grupos estão se formando sutilmente, sem a gente perceber", disse.

Logo em seguida, o designer que estava bastante atento ao desabafo do brother sobre a competição, disse que entendeu muito bem a explicação da artista: "Super concordo, entendo que ela tenha ficado chateada. Eu, no lugar dela, teria ficado super chateado igual. Mas, eu acho o seguinte:' é muito louco, mas nossos primeiros momentos aqui dentro, acho que são muito importantes para os próximos passos", afirmou o carioca.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado