VTzeira?

BBB22: Emparedada, Natália conversa sozinha com o espelho: “Vou me maquiar para a vitória”

A modelo disputa a permanência na casa ao lado de Naiara Azevedo e Luciano Estevan


Natália Deodato se maquiando
Natália Deodato se arruma para o primeiro paredão da temporada/Foto: Reprodução/Globoplay

Natália Deodato aparentemente está tranquila para o resultado do primeiro paredão do BBB22. Além de afirmar estar em paz, a modelo conversou com ela mesma olhando para o espelho na noite desta terça-feira (25). “Vou me maquiar para a vitória hoje”, começou.

“Mesmo se eu sair vai ser uma vitória, não vai ser uma derrota. Porque eu consegui chegar até aqui [...]. Porque você foi verdadeira, você foi seu 100%, você viveu cada dia. Então você vai se maquiar para a vitória, independente do resultado,” disse para ela mesma.  

A mineira disputa permanência no reality show ao lado de Naiara Azevedo e Luciano Estevan. Inicialmente, a sertaneja disse que iria desistir do programa, mas mudou de ideia após afirmar estar “mais feliz”.

BBB22: Natália alfinetou Maria e jogou indireta para participantes

Natália disse na lata o que achava de alguns participantes do reality nesta terça. A modelo cobrou posicionamento e criticou quem ficava de grupo em grupo na competição. No entanto, o fogo no parquinho pegou mesmo após ela afirmar que Maria estava “em cima do muro”.

A relação entre as duas ficou estremecida após a votação de domingo, em que Maria admitiu ter optado pela participante achando que ela não seria a mais votada. Porém, a mineira recebeu sete votos, não conseguiu se salvar no Bate e Volta e está na berlinda.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado