Bola fora!

BBB22: Naiara Azevedo diz que falta "coragem" em travestis e leva invertida de Linn

A atriz reforçou que se faltasse coragem e persistência elas nem seriam travestis


Linn da Quebrada conversando com Naiara Azevedo que está fantasiada de orelhão cumprindo castigo do Monstro
Naiara Azevedo disse que falta "coragem" para travestis ter o mesmo sucesso que Linn/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/01/2022 às 15:40,
atualizado em 22/01/2022 às 15:59

Em poucos dias, Naiara Azevedo coleciona diversas polêmicas no BBB22. Isso porque, desta vez, a cantora resolveu questionar Linn da Quebrada a “falta de coragem e persistência” de travestis. Na ocasião, a atriz deu a melhor resposta: “coragem elas têm e muita, se não elas nem seriam travestis".

Enquanto Naiara cumpria o castigo do monstro, Linn conversava com a sertaneja sobre oportunidades e sorte. Porém, na ocasião, Naiara acabou fazendo uma infeliz comparação, sendo até acusada de “transfobia” nas redes sociais.

A sertaneja explicava para Linn o motivo de ela ter chegado onde chegou hoje na “visão” dela. “Eu tive oportunidade e um pouco de sorte, eu tive”, responde Linn. “Você acredita que existam trans mais talentosas que você?”, indaga a dona do hit “50 reais”. Neste momento, Linn explica que não acredita que seja falta talento. “[...] se elas não tivessem talento, elas não estavam dançando na pista, fazendo dinheiro para bancar a noite delas na pensão. Isso é muito talento. É muito talento que elas têm”, continuou a atriz.

BBB22: Naiara Azevedo insiste em seu posicionamento e diz que Linn está "armada"

“Então tá bom. Então você acredita que tenha pessoas que são tão f*** quanto você?”, volta a perguntar Naiara, que cita falta de coragem novamente. “Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travestis, não estavam na pista, não estavam dando cara a tapa, não estavam fazendo programa [...] Coragem elas têm e muita”, responde Linn.

 “Então tira a palavra coragem e coloca persistência e determinação”, volta a insistir a sertaneja. Linn bate no peito e destaca mais uma vez para a cantora, que não é isso que falta para as mulheres trans.  “Elas têm tanta persistência e determinação que estão lá dando a cara todo o dia”, reforça.

 Naiara permanece insistindo em seu posicionamento. “É difícil falar disso com você, porque você está armada”, alfineta. Toda a “treta” foi acompanhada por Tiago Abravanel, Eslô Marques e Pedro Scooby.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado