De orelhão!

BBB22: Naiara Azevedo e Eliézer estreiam castigo do Monstro

A dupla foi escolhida pelo Anjo da semana, Rodrigo Mussi


Montagem com Eliézer e Naiara Azevedo fantasiados de orelhão
Eliézer e Naiara Azevedo estão no castigo do Monstro/Foto:Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/01/2022 às 01:00,
atualizado em 22/01/2022 às 01:12

Naiara Azevedo e Eliézer foram escolhidos como monstros pelo Anjo da semana, Rodrigo Mussi, na noite dessa sexta-feira (22). Vestidos de orelhão, os dois participantes precisarão se revezar na pracinha que foi montada no gramado. O local deve permanecer durante todo o período do castigo ocupado por Naiara ou Eliézer, que também não podem tirar a roupa do Monstro.

Além do “Monstro resistência”, cada castigado perdeu 300 estalecas. No quarto Lollipop, os confinados já brincaram com a fantasia dos participantes, que aguardam o sinal sonoro para início do castigo.

BBB22: Naiara Azevedo e Eliézer estreiam castigo do Monstro

Rodrigo Mussi venceu a “superprova” nessa sexta ao lado de Douglas Silva. Porém, após nova disputa, que dependia exclusivamente de sorte, o camarote levou a melhor, ganhou a liderança e um carro zero quilômetros. Já Mussi se tornou o Anjo da semana, que é autoimune, porém ele não sabe.

BBB22: Com liderança, Douglas Silva precisou tomar primeira decisão importante

Após Douglas Silva escolher seis homens para o Vip, o jogo pode ter novos rumos nos próximos dias. Com a decisão, os confinados conseguiram entender as prioridades do jogador e aumentar o leque de possíveis indicados ao paredão.

No Vip estão os participantes: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli, Rodrigo Mussi e Luciano Estevan. Os demais: Jade Picon, Naiara Azevedo, Eslovênia, Linn da Quebrada, Maria, Arthur Aguiar, Eliézer, Natália, Brunna, Bárbara, Laís, Jessilane e Vyni estão na Xepa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado